Mais Lidas

Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal interceptam comboio de milicianos em Itaguaí

Houve tiroteio e mortos, mas ainda não há confirmação oficial do número. Policiais apreenderam fuzis, pistolas e munição

Policiais trocaram tiros com milicianos na Rio-Santos
Policiais trocaram tiros com milicianos na Rio-Santos -
Rio – Uma ação com tiroteio e perseguição aconteceu nesta quinta-feira (15) em Itaguaí, por volta das 20h, na altura do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, por meio de operação integrada com a PRF, interceptou um comboio de milicianos. O grupo vinha sendo monitorado há cerca de 15 dias pelo serviço de inteligência da força-tarefa, que apurou a frequente movimentação de criminosos em uma rota que liga a zona oeste da capital à Baixada Fluminense.
Durante a operação, o comboio foi interceptado por policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), em ação conjunta com a PRF, e os criminosos reagiram atirando contra os policiais. Durante o confronto, que deixou alguns mortos (ainda não contabilizados), pelo menos oito fuzis foram apreendidos, além de pistolas, munição, aparelhos de comunicação e os quatro carros que faziam parte do comboio.