Mais Lidas

Casal gay afirma ter sido agredido por seguranças de boate

O caso aconteceu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na última sexta-feira, e está sendo investigado pela Polícia Civil

O casal afirma que as agressões aconteceram dentro da boate
O casal afirma que as agressões aconteceram dentro da boate -
Rio - Um casal gay afirma ter sido brutalmente agredido por seguranças da boate Vinttage Club, no bairro Mutondo, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu na noite de sexta-feira e foi registrado na 72ª DP (Mutuá), que será responsável pelas investigações.

Em entrevista à TV Globo, as vítimas contaram que a violência foi tanta, que chegou a deixar um dos rapazes com três dedos do pé quebrados.

"Foi tudo muito rápido. Me seguraram por trás e nisso que me seguraram por trás já começaram a bater nele. Deram um soco no ouvido dele, foi quando ele caiu. E começaram a bater nele e aí eu vi aquilo, eu fui pra cima pra poder perguntar 'porque vocês estão batendo nele, o que tá acontecendo?', e aí foi quando eu também fui agredido", declarou um dos rapazes.

O casal disse ainda durante a entrevista que antes desse episódio, nunca haviam sido agredidos por serem homossexuais. Eles estão juntos há cinco meses.

Em nota enviada à TV Globo, a casa de shows informou que seus seguranças não trataram o casal de forma preconceituosa e que eles foram conduzidos para fora da boate por conta de uma troca de agressões dentro do estabelecimento. A Vinttage Club afirmou ainda que repudia qualquer tipo de agressão e atitudes homofóbicas, e que está apurando todos os fatos para tomar as medidas adequadas.