Mais Lidas

Polícia prende cinco suspeitos de furto e estelionato em Copacabana

Grupo de colombianos faz parte de quadrilha que pratica furtos em ônibus e frauda os cartões de créditos das vítimas

Cinco suspeitos foram presos em Copacabana
Cinco suspeitos foram presos em Copacabana -
Rio - A Polícia Civil da 13ª DP (Ipanema) prendeu na manhã desta sexta-feira cinco suspeitos de furto, estelionato e associação criminosa. Os colombianos Lenis Giraldo Edwin Ricardo, Jerson Jurjan Castillo Gomes, Bryan Ferney Giraldo Taborda, Yeremy Alexandras Cuesta Sanches e Marina Gomez fazem parte de uma quadrilha que pratica furtos em ônibus e fraude com cartões de créditos das vítimas.
Os policiais receberam informações de que o grupo criminoso alugava um apartamento por temporada em Copacabana, Zona Sul. Lá, eles guardariam os objetos furtados das vítimas do crime. Após moradores do prédio encontrarem a carteira de uma das vítimas, a Polícia Civil foi acionada. No sistema da polícia, os agentes descobriram que a vítima fez um boletim de ocorrência relatando o furto da carteira dentro de um ônibus. Posteriormente, a mesma vítima registrou o uso indevido dos seus cartões de débito e crédito em uma loja em Copacabana. 
Com as informações, a Polícia Civil pediu a expedição do mandado de busca e apreensão na residência temporária dos criminosos.