Mais Lidas

Vídeo: PMs flagram tentativa de roubo a moto na Baixada

Imagens mostram viatura policial acelerando atrás dos assaltantes; assista!

Bandidos correm ao perceberem a presença da PM
Bandidos correm ao perceberem a presença da PM -
Rio - PMs do 20º BPM (Mesquita) flagraram uma tentativa de roubo a uma moto em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na tarde de sábado. O caso aconteceu por volta das 16h, na Rua Vereador Francisco Nunes, no bairro Novo Horizonte, e foi registrado por uma câmera de segurança da região.
Nas imagens, é possível ver dois homens em uma Yamaha Fazer vermelha fechando a moto com duas vítimas. Eles iniciam a abordagem ao casal, mas logo o que está dirigindo acelera o veículo e sai do local. O comparsa, que chegou a descer da moto, corre na mesma direção. Momentos depois, uma viatura da PM passa correndo em direção a eles.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam patrulhando o bairro quando perceberam o crime e perseguiram os assaltantes. Momentos depois, os criminosos abandonaram a moto e fugiram do local, deixando uma pistola falsa.
Os policiais fizeram buscas na região e conseguiram prender um deles. Ele foi levado à 54ª DP (Belford Roxo), onde foi atuado em flagrante por tentativa de assalto. Além da arma falsa, a moto usada no crime também foi apreendida.