Mais Lidas

PM flagra motorista transportando drogas em carro oficial da Prefeitura de Araruama

PMs abordaram o homem logo após ele sair da comunidade da Vila do João, no Complexo da Maré

O homem foi encaminhado para a 21ª DP, onde o caso foi registrado
O homem foi encaminhado para a 21ª DP, onde o caso foi registrado -
Rio - Policiais Militares do 22º BPM (Maré) prenderam um homem que estava transportando drogas num carro oficial da Prefeitura de Araruama, na tarde desta segunda-feira. A abordagem aconteceu na Linha Vermelha, Zona Norte do Rio, e foi gravada pelos próprios agentes.
De acordo com a corporação, os PMs realizavam patrulhamento de rotina pela via, quando tiveram atenção voltada para um veículo, com adesivos da Secretaria Municipal de Saúde do município da Região dos Lagos, saindo da comunidade da Vila do João, no Complexo da Maré.

Durante a abordagem, os militares encontraram drogas escondidas no câmbio da marcha do veículo. Segundo os policiais, o homem, que não teve a identidade divulgada, contou que havia ido até a Fiocruz para levar amostras de sangue de pessoas que fizeram o teste para confirmar se estão infectados pelos vírus da COVID-19. O motorista ainda confessou que recebeu R$ 200 para levar as drogas para comunidades de Araruama.

O homem foi encaminhado para a 21ª DP, onde o caso foi registrado.

Em nota, a Prefeitura de Araruama disse que foi surpreendida negativamente com a notícia de que um servidor municipal que atua como motorista estava transportando drogas no carro oficial da Atenção Básica de Saúde. A prefeitura ainda garantiu que procedimentos administrativos para apuração e possível punição já estão sendo executados.