Mais Lidas

Vídeo: Homem procurado por crimes em MG é preso em Curicica

Romário Silva Rocha, o Mineiro, trabalhava como pedreiro e contra ele constavam três mandados de prisão pelos crimes de tráfico, homicídio e roubo, expedidos em Minas Gerais

Homem procurado por crimes em MG é preso em Curicica, na Zona Oeste
Homem procurado por crimes em MG é preso em Curicica, na Zona Oeste -
Rio - Um homem foi preso nesta terça-feira enquanto almoçava em casa, em Curicica, na Zona Oeste do Rio. A ação foi realizada por policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA), da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), da P2 do 18° BPM, com a Delegacia de Roubo e Furtos (DRF) e informações do Disque Denúncia.
Contra Romário Silva Rocha, o Mineiro, constavam três mandados de prisão pelos crimes de tráfico, homicídio e roubo, expedidos pelas Varas Criminais das comarcas de Ubá e Rio Pomba, em Minas Gerais.
Mineiro trabalhava no Rio como pedreiro, há cerca de um ano, sem levantar qualquer suspeita sobre sua vida criminosa.  O criminoso estava sendo monitorados há aproximadamente um mês, em um trabalho conjunto entre a PCERJ e a PMERJ, após as informações do Disque Denúncia. 
A ocorrência foi registrada na DRF, onde foram tomadas as medidas cabíveis, e depois ele ficará à disposição da Justiça.
 
 
 
 
 
constavam três Mandados de Prisão pelos crimes de Tráfico, Homicídio e Roubo, expedidos pelas Varas Criminais das comarcas de Ubá e Rio Pomba, em Minas Gerais. nesta terça-feira, por policiais 
Homem procurado por crimes em MG é preso em Curicica, na Zona Oeste Reprodução
Homem procurado por crimes em MG é preso em Curicica, na Zona Oeste Divulgação/Disque Denúncia