Mais Lidas

Miliciano envolvido na morte de contraventor é preso na Bahia

Rodrigo da Silva Neves foi localizado em uma pousada na região de Canavieiras, na Bahia. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça fluminense

Cabo PM Rodrigo Neves é procurado por envolvimento na morte de Fernando Iggnácio
Cabo PM Rodrigo Neves é procurado por envolvimento na morte de Fernando Iggnácio -
Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e das polícias Civil e Militar da Bahia prenderam, nesta terça-feira, um miliciano acusado de envolvimento no assassinato do contraventor Fernando Iggnácio, morto em novembro de 2020.
Segundo a Polícia Civil carioca, o homem, identificado como Rodrigo da Silva Neves, foi localizado em uma pousada na região de Canavieiras, na Bahia. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça fluminense.

O acusado é policial militar e estava foragido. Ele e outros três homens foram identificados pela equipe da DHC por envolvimento no assassinato. Fernando Iggnácio foi morto em um heliponto da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Menos de 10 dias depois, a Delegacia de Homicídios da Capital elucidou o caso, apreendeu quatro fuzis usados no crime e identificou os suspeitos do homicídio do contraventor.