Mais Lidas

PM realiza ação na Cidade Alta e outras duas comunidades da Zona Norte

Uma pessoa foi presa e munições e entorpecentes foram apreendidos

16ºBPM (Olaria)
16ºBPM (Olaria) -
Rio - A Polícia Militar realiza, na manhã desta quinta-feira, realizam operação em três comunidades da Zona Norte do Rio. Segundo a corporação, policiais do 16º BPM (Olaria) e unidades subordinadas ao 1º Comando de Policiamento de Área estão nas comunidades Cidade Alta, Cinco Bocas e Pica-Pau. 
A PM informou que uma pessoa foi presa. As equipes também localizaram 10 quilos de cocaína divididos em tabletes de um quilo cada e munições de calibre .40. O material estava em um esconderijo com parede falsa na Cidade Alta. Ocorrências encaminhadas para a 27ª DP e 38ª DP.
Na quarta-feira (3), três suspeitos foram presos em operação da polícia nas comunidades do Urubu, em Pilares, e do Flexal, no Engenho da Rainha. Moradores relataram um intenso tiroteio na região
A PM informou que foram apreendidos um rádio comunicador, duas pistolas, uma granada e farto material entorpecente a ser contabilizado. As ações seguem em andamento.
Nove mortes em Quintino
Em uma outra ação da PM, nove pessoas morreram no morro da Caixa D'Água, em Quintino, na Zona Norte do Rio, na manhã de quarta-feira. De acordo com a corporação, seis suspeitos também foram presos. Nas redes sociais, moradores relataram um intenso tiroteio na região começou por volta das 5h40.
A PM aprendeu na operação cinco fuzis, uma submetralhadora, quatro pistolas e um simulacro, além de drogas e rádios transmissores. Segundo a corporação as equipes foram atacadas por criminosos armados em diversos pontos das comunidades. Ao todo, nove suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Outros seis envolvidos foram presos.