Mais Lidas

Oito pessoas são presas em flagrante em operação em Duque de Caxias

Policiais recuperaram três motocicletas e apreenderam armas e drogas

Operação conjunta entre PRF e PM na comunidade Vai Quem Quer prende 8 pessoas
Operação conjunta entre PRF e PM na comunidade Vai Quem Quer prende 8 pessoas -
Rio - Oito pessoas foram presas em flagrante, nesta quinta-feira, em uma operação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar na comunidade Vai Quem Quer, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Os policiais recuperaram três motocicletas e apreenderam quatro armas, 37 munições e uma granada. Além disso, os agentes apreenderam 816 trouxinhas de tipos de maconha, 225 pedras de crack e 416 pinos de cocaína.
A ação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão de integrantes de uma quadrilha de roubo de carga e veículos. A investigação da polícia aponta que quadrilhas que praticam esse crime atuavam na região. Além disso, os policiais também verificaram diversos Disque Denúncias recebidos sobre crimes cometidos no interior da comunidade. Durante a operação, foram retiradas barricadas que impediam a livre circulação de veículos e da população nas ruas.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados a polícia civil, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante dos oito elementos e realizados os registros das apreensões.