Mais Lidas

Ex-PM e bombeiro são presos por tráfico de drogas em Copacabana

Agentes da Polícia Civil encontraram no apartamento de um dos acusados uma grande quantidade de substâncias entorpecente

Polícia Civil prende ex-PM e bombeiro militar suspeitos de tráfico de drogas
Polícia Civil prende ex-PM e bombeiro militar suspeitos de tráfico de drogas -
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, quatro homens acusados de integrar uma quadrilha que traficava drogas em Copacabana, Zona Sul. Estão entre os presos o ex-policial militar Leonardo Scorza Pereira e o irmão, o bombeiro militar Leonel Scorza Pereira. Também foram presos Francisco Jean Pereira Lopes e Márcio Leandro Rodrigues Cruz, que foram vistos pelos policiais jogando as drogas e aparelhos celulares pela janeira do apartamento de um dos integrantes do grupo criminoso. 
Os agentes da 13ª DP (Ipanema), comandada pelo delegado Felipe Santoro, encontraram no local uma grande quantidade de substâncias entorpecente, como ketamina, ecstasy, Gi e cocaína, balanças de precisão para a pesagem da droga, além de munições, simulacros de armas, facas, máquinas de cartão de crédito e cartões de créditos em nome de terceiros. 
Drogas também foram encontradas no carro de Márcio Leandro Rodrigues da Cruz, que era usado para entregar as drogas. De acordo com as investigações, os carros de Leonardo e Leonel também eram utilizados pelos criminosos para a entrega de entorpecentes.
As investigações também apontam que o grupo traficava drogas para casas noturnas da cidade. Os quatro foram indiciados pela Polícia Civil por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de munição de uso permitido. 
 
Polícia Civil prende ex-PM e bombeiro militar suspeitos de tráfico de drogas Foto: Reprodução / Polícia Civil
Droga apreendida pela Polícia Civil em Copacabana Foto: Reprodução / Polícia Civil
Droga apreendida pela Polícia Civil em Copacabana Foto: Reprodução / Polícia Civil