Mais Lidas

Policial militar morre após confronto com criminosos em Bangu

Cabo José Ricardo de Castro Luna, 40 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos

Cruzamento entre Estrada do Taquaral e Estrada do Engenho, em Bangu
Cruzamento entre Estrada do Taquaral e Estrada do Engenho, em Bangu -
Rio - Um policial militar morreu na tarde deste sábado após confronto com criminosos em Bangu, Zona Oeste. O cabo José Ricardo de Castro Luna, 40 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. Só em 2021, seis PMs foram mortos em ações violentas em todo o Estado do Rio de Janeiro. 
De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, PMs do 14º BPM (Bangu) faziam um patrulhamento na Estrada do Engenho, em Bangu, quando foram atacados. Eles teriam atirado contra a equipe perto da Estrada do Taquaral. 
Ele deixa esposa e dois filhos. O Comando do 14ºBPM está prestando apoio à família. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte do PM. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer e identificar a autoria do crime.