Mais Lidas

Polícia suspeita que miliciano tenha feito harmonização facial para não ser encontrado

André Costa Barros, o André Boto, é suspeito de extorquir comerciantes e moradores dos bairros Curicica, Recreio dos Bandeirantes e Campo Grande, no Recreio

Portal dos Procurados divulga cartaz em busca de informações de André Boto, de 35 anos
Portal dos Procurados divulga cartaz em busca de informações de André Boto, de 35 anos -
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (2), um cartaz para ajudar a Delegacia de Repressão às Ações Organizadas Criminosas e Inquéritos Especiais (Draco - IE), com informações que possam levar à prisão de André Costa Barros, o André Boto, de 35 anos. Ele é suspeito de extorquir comerciantes e moradores dos bairros Curicica, Recreio dos Bandeirantes e Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. André já é considerado foragido da Justiça.
Segundo as investigações da especializada, o criminoso teria feito recentemente uma harmonização facial, com a intenção de despistar as autoridades.

O miliciano também é investigado pela construção de prédios do grupo paramilitar do qual ele seria um dos integrantes. Em dezembro do ano passado, no Recreio dos Bandeirantes, a polícia interditou a construção de um prédio com 37 unidades. A obra não tinha responsável técnico e não tinha autorização dos órgãos competentes. As vendas renderiam aos proprietários cerca de R$ 12 milhões.

Contra ele consta um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Capital, pelos crimes de: Tráfico de Drogas e Condutas Afins, com aumento de pena por Tráfico Ilícito de Drogas, Inciso I E IV e Crime Culposo.

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

Whatsapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.

A Draco está encarregada das investigações.