Mais Lidas

Corpo de motorista de app é encontrado carbonizado em São Gonçalo

Vítima estava desaparecida desde sábado. Ele teria sido confundido com miliciano

Bruno teria sido levado por traficantes ao ser confundido com miliciano
Bruno teria sido levado por traficantes ao ser confundido com miliciano -
Rio - O corpo de um motorista de transporte por aplicativo foi encontrado carbonizado dentro do próprio carro, na tarde deste domingo (4), no bairro Marambaia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio (4). Bruno Antunes, de 30 anos, estava desaparecido desde o início da noite deste sábado (3), quando aceitou uma corrida para a mesma região, por volta das 18h.
Corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro do próprio veículo - Arquivo Pessoal
Corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro do próprio veículoArquivo Pessoal
De acordo com a esposa da vítima, que preferiu não se identificar, familiares ficaram preocupados por não conseguirem fazer contato com ele e decidiram pedir informações sobre seu paradeiro nas redes sociais. Ainda segundo ela, pouco tempo depois, eles receberam uma mensagem dizendo que Bruno teria sido levado por traficantes.
Ela explica que a mensagem dizia que o motorista teria parado para pedir uma informação em um sacolão. Ainda segundo o relato, a região seria dominada pelo tráfico de drogas, que sofreu um ataque de milicianos nesta semana, em um carro com as mesmas características do da vítima. As informações ainda dão conta de que o motorista foi abordado pelos criminosos, mas teria pulado do veículo em movimento.
Para impedir a fuga, os traficantes teriam atirado contra Bruno e depois colocado ele novamente no carro, o levando para dentro da comunidade. Quando voltaram, diz a mensagem, o homem já não estava no veículo, que pouco depois foi levado para fora do local.
Ao ser informada, também por uma mensagem, que o carro e o corpo do motorista haviam sido encontrados, a família foi até a região. De acordo com a esposa de Bruno, a polícia só esteve no local após horas do acionamento, alegando que se tratava de área de risco. Procurada, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.
“Ele era uma excelente pessoa, com vários amigos, um coração gigantesco. O que pudesse fazer para ajudar, ele ajudava. Um excelente pai, um ótimo marido, fazia tudo pela família, pelo filho. Trabalhador, fazia de tudo para pagar suas dívidas, rodava no aplicativo noite e dia para conseguir sustentar a casa e pagar a mensalidade do carro. Vivia pela família e pelo trabalho. Estou pedindo forças a Deus, pois ele deixou um filho de três anos e meu bebê daqui a pouco vai perguntar”, lamentou a esposa de Bruno.
Bruno teria sido levado por traficantes ao ser confundido com miliciano Arquivo Pessoal
Corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro do próprio veículo Arquivo Pessoal
Bruno teria sido levado por traficantes ao ser confundido com miliciano Arquivo Pessoal