Mais Lidas

PM encontra desmanche de veículos nos fundos de oficina em Caxias

Militares chegaram ao estabelecimento após informações repassadas pelo Disque Denúncia

Automóvel encontrado foi roubado em fevereiro
Automóvel encontrado foi roubado em fevereiro -
Rio - Um desmanche de veículos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi encontrado pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (16), nos fundos de uma oficina de pintura automotiva. Os militares chegaram ao estabelecimento após informações repassadas pelo Disque Denúncia.
Uma equipe 15º BPM (Duque de Caxias) encontrou o local, na Rua Prefeito de Braulino de Matos Reis, no bairro Vila Leopoldina. Foram achados motores, latarias, peças e acessórios automotivos. Os PMs também encontraram placas de um Toyota Corolla (NOF 6001 RN) que, segundo consulta no Portal PMERJ, foi constatado que o automóvel havia sido roubado.
Os militares também encontraram um veículo Toyota Hillux SW. Os policiais checaram que a placa (LSI 3H90) pertence a um modelo Corolla e, pela numeração do chassi do carro, viram que foi roubado em 13 de fevereiro deste ano e que o emplacamento correto é KWZ 5336.
O estabelecimento foi interditado e o caso registrado na 59ª DP (Caxias). Ações criminosas como essa e outras podem ser denunciadas pelo aplicativo Disque Denúncia RJ ou pelo telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.
Automóvel encontrado foi roubado em fevereiro Divulgação/Disque Denúncia
Foram achados motores, latarias, peças e acessórios automotivos Divulgação/Disque Denúncia
PMs encontraram placas e um veículo Divulgação/Disque Denúncia