Mais Lidas

Presa suspeita de participar de homicídio em Nova Iguaçu

Os policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) cumpriram mandado de prisão temporária contra Adriana Maria, de 51 anos

Policiais da DHBF prenderam mulher suspeita de participação em homicídio, em Nova Iguaçu
Policiais da DHBF prenderam mulher suspeita de participação em homicídio, em Nova Iguaçu -
Rio - Suspeita de ter participado de um homicídio em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Adriana Maria, de 51 anos, foi preso, na terça-feira, pela Polícia Civil. De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), ela ainda estaria coagindo testemunhas.

A especializada explicou que o crime aconteceu no dia 25 de fevereiro, na Rua Recife, no bairro Cabuçu, Nova Iguaçu, após uma discussão.

Segundo a DHBF, a vítima, identificada apenas como Jonilson, teve um desentendimento com o genro de Adriana, Nicanor, e sua filha, Isabel. Após a discussão, Nicanor matou Jonilson a tiros, de acordo com a apuração da especializada.

Contra Adriana foi cumprido um mandado de prisão temporária, e ela foi encontrada em seu local de trabalho, no bairro da Luz, em Nova Iguaçu. A filha dela e seu genro também estão com mandados de prisão temporária pendentes e encontram-se foragidos.