Mais Lidas

Polícia prende traficante suspeito de participar da morte de morador de bairro vizinho em São Gonçalo

Crime aconteceu em dezembro do ano passado. Vítima foi confundida com 'X9' e passou por sessão de tortura com socos e pauladas

Criminoso foi preso São Gonçalo por agentes da DNSGI após investigação
Criminoso foi preso São Gonçalo por agentes da DNSGI após investigação -
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, um traficante da comunidade Três Pontes, em Itaboraí, suspeito de matar um homem porque ele morava em bairro vizinho, dominado pela milícia. Segundo a Polícia Civil, Luiz Henrique da Silva Coelho teria participado de sessão de espancamento, com socos e pauladas, que resultou na morte de Alberto Magalhães Mourão, de 33 anos, no dia 17 de dezembro de 2020. 
O criminoso foi capturado em ação da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí (DHNSGI), em cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária, expedido pela 1ª Vara Criminal de Itaboraí. De acordo com os investigadores da especializada, o suspeito e outros dois comparsas teriam confundido Alberto, que residia no bairro Joaquim Oliveira, com um informante da milícia. Além das agressões até a morte da vítima, os criminosos também ocultaram o corpo. 
"Além da extrema crueldade com que praticaram os crimes, os elementos ainda filmaram toda a ação criminosa. Tendo os vídeos da execução circulado em diversas mídias digitais, causando verdadeira comoção na localidade", disse a autoridade policial. 
Os dois criminosos suspeitos de terem cometido o crime ao lado de Luiz Henrique já foram identificados como Lucas Leotério Muniz e Savio Alves Marinho da Silva. A dupla segue foragida.