Mais Lidas

Polícia Militar prende suspeito de matar cabo da PM na Baixada Fluminense

Equipes do 41ºBPM (Irajá) apreenderam com o criminoso uma motocicleta

Cabo PM Bráulio Cesário Batista das Neves, morto após uma tentativa de roubo no Centro de São João de Meriti,
Cabo PM Bráulio Cesário Batista das Neves, morto após uma tentativa de roubo no Centro de São João de Meriti, -
Rio - Um criminoso, apontado como responsável pela morte do policial militar Bráulio Cesário Batista das Neves, foi preso por policiais do 41ºBPM (Irajá), na manhã desta segunda-feira (26), no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio. O cabo da PM foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na Rua São João Batista, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na última terça-feira (20). O nome do preso não foi divulgado.
Além do suspeito, uma motocicleta foi apreendida pelos policiais após uma ação de buscas na comunidade. A ocorrência está em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Relembre o caso
Segundo informações, o cabo Neves trafegava em seu veículo quando foi surpreendido por criminosos armados. Ele reagiu e foi baleado. De acordo com a Polícia Militar, o militar – que era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Salgueiro, chegou a ser socorrido para a Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesus, mas não resistiu.  
Em nota, a corporação lamentou a morte de Cesário. "O cabo Bráulio Cesário Batista das Neves tinha 36 anos, ingressou na Corporação no ano de 2012, e deixa esposa e 2 filhas".