Mais Lidas

Homem é preso em flagrante por sequestrar e extorquir médico

Vítima, que não foi identificada, foi abordada ao sair do prédio em que mora e foi mantida refém por Edgar Fernandes Chester

Homem é preso em flagrante por sequestrar e extorquir médico na Tijuca
Homem é preso em flagrante por sequestrar e extorquir médico na Tijuca -
Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, um homem por sequestrar e extorquir um médico na Tijuca, Zona Norte do Rio. Moradores do bairro acionaram a polícia quando notaram o crime, que aconteceu na rua Andrade Neves, no mesmo bairro.
A vítima, que não foi identificada, foi abordada ao sair do prédio em que mora e foi mantida refém por Edgar Fernandes Chester, conhecido como Gordo do Dendê, em um Honda HRV. Para ser solto, médico foi obrigado a sacar R$ 3.500 para o sequestrador.
Edgar Fernandes Chester é especialista em extorsão mediante sequestro e assaltos em casas de luxo. Ele tem 36 anotações nos sistemas da polícia e já foi preso 14 vezes nos últimos 15 anos por crimes na Tijuca, Méier, Engenho Novo, Ilha do Governador, Zona Norte, e em alguns bairros da Zona Sul. Após as formalidades legais, Edgar foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Qualquer informação é de grande importância. A DRFC disponibiliza o número do seu Disque Denúncia no (2202-0510). Todas as informações são sigiliosas.