Mais Lidas

Polícia Civil pede informações sobre morte de advogado na Ilha do Governador

Corpo de Tiago Ribeiro da Silva foi encontrado na manhã de domingo em um dos acessos ao Morro do Dendê

Advogado Tiago Ribeiro foi morto na Ilha do Governador
Advogado Tiago Ribeiro foi morto na Ilha do Governador -
Rio - O Portal dos Procurados pede, nesta segunda-feira, informações que possam ajudar a elucidar a morte do advogado Tiago Ribeiro da Silva. O crime, que aconteceu na Ilha do Governador, é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O corpo dele foi encontrado na manhã deste domingo em um dos acessos ao Morro do Dendê. 
A Polícia Civil acredita que ele tenha sido assassinado por traficantes. Uma testemunha, que não teve a identidade revelada, teria dito que o advogado se desentendeu com um olheiro do tráfico por causa do farol do carro. Além desta linha de investigação, a Polícia apura se Tiago teria se envolvido, sem saber, com uma moça da comunidade que namorava um traficante. 
Os familiares estiveram na manhã desta segunda-feira (26) no Instituto Médico Legal (IML), na região central do Rio, para a liberação do corpo. Em nota, Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro, 33ª Subseção da Ilha do Governador lamentou o falecimento do advogado Tiago Ribeiro da Silva.