Mais Lidas

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha que vende celulares roubados

Na ação, agentes da 56ª DP (Comendador Soares) apreenderam diversos telefones

56ª DP (Comendador Soares)
56ª DP (Comendador Soares) -
Rio - A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira, um homem suspeito de integrar uma quadrilha que vendia celulares roubados na internet. Na casa em que ele foi encontrado, os policiais apreenderam diversos celulares. As investigações apontam que o homem mantinha uma página nas redes sociais com mais de 30 mil seguidores para vender os telefones. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia. 
Os bandidos mandavam uma mensagem para as vítimas na tentativa de conseguir o login e a senha do usuário para tentar desbloquear o aparelho. Com o telefone liberado, o grupo o divulgava nas redes socais para vendê-lo. Os agentes da 56ª DP (Comendador Soares) identificaram o criminoso durante uma investigação que apurou o roubo de um telefone de uma das vítimas. 
O autor também está sendo investigado em outros dois casos, instaurados na 64ª DP (São João de Meriti). Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e prender outros integrantes da quadrilha.