Mais Lidas

Jovem é baleado durante confronto no Morro do São João

Vítima foi atingida de raspão e socorrida para o Hospital Salgado Filho

Wesley Souza foi baleado durante confronto entre PMs e criminosos
Wesley Souza foi baleado durante confronto entre PMs e criminosos -
Rio - Um jovem, identificado como Wesley Souza, de 16 anos, foi baleado de raspão, nesta quarta-feira, durante um confronto entre policiais militares e criminosos no Morro do São João, no bairro do Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. Segundo parentes da vítima, ele tinha ido ao supermercado comprar sorvete e voltava para casa quando foi atingido no pescoço. De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, ele se encontra com o estado de saúde estável.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São João foram atacados a tiros por criminosos, quando passavam pela comunidade. Após o confronto, os policiais encontraram o jovem ferido de raspão. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro do Méier, também na Zona Norte, onde passou por cirurgia.
O caso está sendo investigado pela 25ª DP (Engenho Novo).
Após o ocorrido, moradores da região fizeram protestos queimando caixotes de madeira os jogaram nas vias. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), a Rua Barão do Bom Retiro foi interditada por volta das 19h30 e liberada às 21h15.