Mais Lidas

Adolescente é ferido após roubar carro e trocar tiros com policiais

A equipe do 7º BPM fez um cerco ao menor no bairro do Alcântara em São Gonçalo

PMs do 7º BPM (São Gonçalo) apreendem arma usada por adolescente em troca de tiros
PMs do 7º BPM (São Gonçalo) apreendem arma usada por adolescente em troca de tiros -
Rio - Um adolescente de 13 anos foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), na noite desta terça-feira (22), em Alcântara, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O adolescente, que havia roubado um carro, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres. Conforme os policiais, o menor estava com uma pistola 9mm e munições.

De acordo com a PM, uma equipe do 7ºBPM foi acionada devido a um roubo de carro no Alcântara. Os policiais relataram que ao se aproximarem do veículo para fazer a abordagem, o condutor do automóvel tentou fugir, disparando tiros contra os policiais militares.

Conforme relatos dos policiais, um cerco ao suspeito foi feito na Avenida Doutor Alfredo Backer e o carro bateu nas imediações do Cemitério Municipal São Miguel. Os policiais viram que o condutor do veículo estava ferido e o socorreram ao hospital e foi constatado que se tratava de um adolescente.

Após atendimento na unidade de saúde, o menor foi levado para a 72ªDP (São Gonçalo), onde foi apreendido. O veículo envolvido na ocorrência foi periciado e entregue ao proprietário.
PMs do 7º BPM (São Gonçalo) apreendem arma usada por adolescente em troca de tiros Divulgação
PMs do 7º BPM (São Gonçalo) apreendem arma usada por adolescente em troca de tiros Divulgação