Mais Lidas

Vídeo: piloto de moto é arremessado após batida em alta velocidade

Acidente aconteceu em Honório Gurgel. Motorista do carro fez uma curva à esquerda e atingiu o motociclista, que estava sem capacete

Homem é arremessado durante batida entre moto e carro em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio
Homem é arremessado durante batida entre moto e carro em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio -
Rio - Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento impressionante em que um motociclista foi arremessado durante uma colisão entre a moto que ele pilotava e um carro, às 6h48 desta segunda-feira (15), na Rua Ururaí, com a Rua Imbé, em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver que a batida acontece no momento em que o motorista do carro faz uma curva para entrar à esquerda. No mesmo instante, o motociclista, em alta velocidade e sem capacete, não consegue frear e é arremessado para o outro lado da rua.
Devido ao impacto da batida, o homem 'voa' por cima de um pedestre que passava na rua no momento do acidente. Veja o vídeo:
Segundo o Centro de Operações Rio, a pista ficou fechada por pouco mais de duas horas por conta do ocorrido. Às 9h18 o trânsito voltou a fluir sem retenção.
O DIA entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que informou que nenhuma equipe foi acionada para este acidente. A Polícia Militar também não foi deslocada para a região.