Mais Lidas

Homem acha que tem trombose e paga 'micão' com 'resultado de exame'

Trombose é a formação de coágulo sanguíneo em uma ou mais veias localizadas da parte inferior do corpo, geralmente nas pernas

-

A história hilária de um escritor americano viralizou na internet após um mal-entendido a respeito de seu estado de saúde. Mark Shrayber se assustou ao ver que suas pernas estavam azuis, e logo suspeitou de um possível quadro de trombose.

VEJA MAIS

Trombose é a formação de coágulo sanguíneo em uma ou mais veias localizadas da parte inferior do corpo, geralmente nas pernas. Quanto este coágulo se desprende e começa a circular por outras partes do corpo, a região afetada costuma ficar com uma coloração arroxeada. Por sorte, essa não era a situação de Shrayber.

O escritor compartilhou no Twitter que leu sobre a doença na internet e ficou assustado. Durante seu atendimento no pronto-socorro, uma surpresa: era apenas tinta de sua nova calça jeans. Confira o tweet abaixo:

Went to the ER because “my legs have turned blue and Web MD says I have deep vein thrombosis.”

Was this it? The big one?

No! I have the “dumbass who doesn’t wash his new jeans before wearing them” disease and I would like to be executed immediately.

— Mark (@MShrayber) 25 de janeiro de 2020

Mark brinca na rede social: “Eu sou o imbecil que não lavou a nova calça jeans antes de usá-la e gostaria de ser executado imediatamente”. Para consolá-lo, outros usuários iniciaram uma thread falando sobre casos semelhantes. Uma mulher compartilhou que também ficou assustada quando seu filho pequeno chegou em casa com os pés roxos. Ao levá-lo para o hospital, descobriu que o garoto havia se sujado com tinta durante uma atividade na escola.