• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vai ser o fervo!

'Sertanejo in Rio' vai rolar na Marina da Gl�ria

Anitta, Wesley Safad�o e Mar�lia Mendon�a est�o entre as atra��es do festival de m�sica
Anitta, Wesley Safad�o e Mar�lia Mendon�a est�o entre as atra��es do festival de m�sica - REPRODU��O DO INSTAGRAM

O festival de m�sica Sertanejo in Rio vai rolar na Marina da Gl�ria de hoje at� domingo. Mas o ritmo n�o ser� o �nico som que animar� o evento, que tamb�m ter� forr�, funk, pop e ax�. Anitta, Wesley Safad�o e Mar�lia Mendon�a est�o entre as atra��es.

Hoje tem Maiara & Maraisa, Anitta e o Baile da Favorita, da promoter Carol Sampaio, com participa��o dos MCs Marcinho e Buchecha e do DJ Tubar�o. Amanh�, as atra��es s�o o ex-vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques, L�o Santana e a dupla Z� Neto & Cristiano. No domingo, quem sobe ao palco s�o Wesley Safad�o e Mar�lia Mendon�a.

Um dos maiores nomes do sertanejo atualmente, Mar�lia Mendon�a fica feliz por dividir oSertanejo in Rio com a turma do ax� e do funk. "Geralmente, no meu show, eu costumo brincar um pouco com todos esses ritmos. A m�sica n�o tem r�tulo, o importante � todos se divertirem e curtirem juntos", destaca a cantora.

Ficou animado para curtir o Sertanejo in Rio? Ent�o, anote a� o endere�o da Marina da Gl�ria: Avenida Infante Dom Henrique s/n�, Gl�ria. Hoje e amanh�, os port�es abrem �s 21h e, no domingo, �s 16h. Os ingressos custam a partir de R$ 120 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia-entrada).

Galeria de Fotos

Anitta, Wesley Safad�o e Mar�lia Mendon�a est�o entre as atra��es do festival de m�sica REPRODU��O DO INSTAGRAM
Wesley Safad�o - Capa da Se Liga AGNEWS

Coment�rios

Mais not�cias