• Siga o Meia-Hora nas redes!

Caldeir�o sonoro

P�ricles mostra influ�ncias em show na Tradi��o

P�ricles � a atra��o de domingo
P�ricles � a atra��o de domingo - DIVULGA��O

Al�, f�s do P�ricles! O cantor leva sua nova turn�, "Deserto da Ilus�o", � Tradi��o Show, onde ele se apresenta amanh�, �s 23h. A noite ainda conta com o cantor Cleiton de Jesus e, nos intervalos, os DJs Anderson Fran�a, Dani Fontenelle e Vinicinho da Penha animam a pista.

P�ricles est� animado com o show. "Tenho influ�ncias de v�rios sons, ou�o de tudo e acredito que quanto mais misturar, melhor vai ficar, isso s� contribui para a nossa m�sica. Trago influ�ncias do rhythm and blues e da soul music, de salsa e sertanejo, e mantenho o samba como minha base, e isso est� presente nesse�novo show", adianta o cantor.

P�ricles conta que se orgulha do ritmo que canta h� tantos anos. "O pagode foi marginalizado e hoje est� recebendo o merecido reconhecimento. Acompanho o crescimento do samba e do pagode nas trilhas sonoras de novelas, nos filmes, em programas da TV aberta ou por assinatura. O samba vem consolidando seu espa�o e mostrando que a sua linguagem � universal. Eu sou recebido muito bem em todo lugar e acredito que isso tem a ver com o lugar que o samba j� ocupa, de promover uni�o sem distin��o", avalia.

Al�m de suas novas m�sicas, P�ricles ainda leva para o show seus maiores sucessos, como 'J� Deu', 'Vai Por Mim', 'Erro Meu', 'Melhor Eu Ir', 'Final de Tarde', 'Se Eu Largar o Freio', 'Tchau e B�n�a', 'T� Vendo Aquela Lua' e 'Me Apaixonei Pela Pessoa Errada'.

A Tradi��o Show fica na Estrada Intendente Magalh�es 160, em Vila Valqueire. O ingresso custa R$ 15 (pista) e R$ 25 (jirau).

Coment�rios

Mais not�cias