• Siga o Meia-Hora nas redes!

Caldeirão sonoro

Péricles mostra influências em show na Tradição

Péricles é a atração de domingo
Péricles é a atração de domingo - DIVULGAÇÃO

Alô, fãs do Péricles! O cantor leva sua nova turnê, "Deserto da Ilusão", à Tradição Show, onde ele se apresenta amanhã, às 23h. A noite ainda conta com o cantor Cleiton de Jesus e, nos intervalos, os DJs Anderson França, Dani Fontenelle e Vinicinho da Penha animam a pista.

Péricles está animado com o show. "Tenho influências de vários sons, ouço de tudo e acredito que quanto mais misturar, melhor vai ficar, isso só contribui para a nossa música. Trago influências do rhythm and blues e da soul music, de salsa e sertanejo, e mantenho o samba como minha base, e isso está presente nesse novo show", adianta o cantor.

Péricles conta que se orgulha do ritmo que canta há tantos anos. "O pagode foi marginalizado e hoje está recebendo o merecido reconhecimento. Acompanho o crescimento do samba e do pagode nas trilhas sonoras de novelas, nos filmes, em programas da TV aberta ou por assinatura. O samba vem consolidando seu espaço e mostrando que a sua linguagem é universal. Eu sou recebido muito bem em todo lugar e acredito que isso tem a ver com o lugar que o samba já ocupa, de promover união sem distinção", avalia.

Além de suas novas músicas, Péricles ainda leva para o show seus maiores sucessos, como 'Já Deu', 'Vai Por Mim', 'Erro Meu', 'Melhor Eu Ir', 'Final de Tarde', 'Se Eu Largar o Freio', 'Tchau e Bênça', 'Tá Vendo Aquela Lua' e 'Me Apaixonei Pela Pessoa Errada'.

A Tradição Show fica na Estrada Intendente Magalhães 160, em Vila Valqueire. O ingresso custa R$ 15 (pista) e R$ 25 (jirau).

Comentários

Mais notícias