• Siga o Meia-Hora nas redes!

Na torcida pela Seleção

Há várias opções de lugares para ver o jogo do Brasil contra a Costa Rica, hoje

Hoje é dia de acordar cedo para vestir a camisa verde e amarela e torcer pela Seleção Brasileira no jogo contra a Costa Rica, às 9h, pela Copa do Mundo da Rússia. Para quem quiser ver a partida fora de casa e curtir a animação das ruas, o MEIA HORA traz um roteiro com opções gratuitas de lugares para assistir ao jogo.

Uma delas é a Arena Nº1 Brahma, na Praça Mauá, no Centro do Rio. Lá, após a exibição da partida, haverá show do sambista Diogo Nogueira, às 11h.

No Alzirão, na Tijuca, o jogo será exibido em telões. Em seguida, vai rolar uma grande roda de samba com a Turma do Pagode e Rodriguinho.

Também vai ter muita animação no Deck Carioca. Neguinho da Beija-Flor e a bateria da agremiação vão fazer a alegria da galera que estiver no local, após a transmissão da partida em um grande telão. A festa contará ainda com o cantor Delacruz, os MCS Moises da Torre e Doguinha e o DJ Zullu. A abertura do local acontece às 7h.

O AquaRio também transmitirá o jogo da Seleção. "Nos dias de jogo do Brasil, a criançada, geralmente, não tem aula, a visita se tornará um programa completo para a família", diz Marcelo Szpilman, diretor-presidente do AquaRio.

Comentários

Mais notícias