• Siga o Meia-Hora nas redes!

O bolso agradece!

Fim de semana tem eventos gratuitos e em conta em diferentes locais do Rio

Se a grana est� curta, a boa � aproveitar eventos gratuitos ou em conta que v�o rolar neste fim de semana. Hoje, a cantora Iza se apresenta no Shopping Grande Rio, em S�o Jo�o de Meriti. Domingo � a vez do MC Koringa e da banda Tit�s animarem a galera no Pa�o Municipal de Mesquita. Tamb�m no domingo tem Grande Encontro de Rodas de Samba no estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe.

Hoje, em comemora��o ao Dia Mundial da Juventude, celebrado este m�s, Iza canta seus maiores sucessos em um grande show no estacionamento do Shopping Grande Rio, a partir das 19h30. Os hits Pesad�o, Ginga e Esse Brilho � Meu est�o garantidos no repert�rio da cantora. O Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, em S�o Jo�o de Meriti. Ingresso: 3 kg de alimentos n�o perec�veis (arroz, feij�o ou macarr�o).

J� o funk e o rock t�m encontro marcado domingo em Mesquita. MC Koringa e a banda Tit�s s�o as atra��es do evento Esta��o Rio, a partir das 18h, no Pa�o Municipal de Mesquita. MC Koringa vai agitar a galera com seus hits, como Dan�a Sensual, Danada Vem que Vem, Taca Taca e Trilha Sonora. Em seguida, o Tit�s apresenta seus sucessos acumulados em 35 anos de carreira, como Epit�fio, Flores e Son�fera Ilha, al�m de can��es mais recentes. A entrada � gratuita.

Ainda no domingo, os grupos Bom Gosto, Clareou, Vou Pro Sereno e RDN e o cantor Reinaldo, o Pr�ncipe do Pagode fazem show no evento Grande Encontro de Rodas de Samba, no estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe. Ser�o mais de 10 horas de m�sica, das 13h �s 23h. E o festival n�o vai ter s� samba. Apostando na mistura de sons do Rio, o evento ter� tamb�m os DJs Rennan da Penha, Bacalhau e Fab�o. Mas o batuque � a principal atra��o. O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil 22.155, em Guadalupe. A entrada � gratuita.

Coment�rios

Mais not�cias