• Siga o Meia-Hora nas redes!

'Arrai�' na Zona Oeste

Festa no Parque Ol�mpico vai ter Iza, Luan Santana e Nego do Borel entre as atra��es

Nego do Borel, Iza e Luan Santana v�o fazer a alegria da galera cantando seus sucessos no 'Nosso Arrai�'
Nego do Borel, Iza e Luan Santana v�o fazer a alegria da galera cantando seus sucessos no 'Nosso Arrai�' - Divulga��o

J� estamos em agosto, mas vai rolar um evento com clima de festa junina amanh� e domingo no Parque Ol�mpico da Barra. O Nosso Arrai� ter� m�sica e gastronomia, com barraquinhas e food trucks, com curadoria do chef Marco Donato. No palco, estar�o amanh� o saxonista Rodrigo Sha (18h), a DJ Larissa Barreto (19h30), MC Guim� (21h) e Nego do Borel (22h30). No domingo, v�o se apresentar Rodrigo (17h), Iza (18h30), a DJ Barbara Labres (20h) e Luan Santana (22h30).

Amanh�, o funk vai rolar solto no evento. � que as principais atra��es da festa ser�o MC Guim�, que cantar� sucessos como Pa�s do Futebol e Plaqu� de 100, e Nego do Borel, que vai colocar todo mundo para dan�ar ao som dos seus hits, como Me Solta, Voc� Partiu Meu Cora��o, Esqueci como Namora, N�o me Deixe Sozinho, Hoje � Dia de Maldade e muito mais.

No domingo, uma das atra��es do Nosso Arrai� ser� a cantora Iza, que inicia a turn� do seu novo disco, Dona de Mim. "Montar essa turn� deu muito trabalho, mas, ao mesmo tempo, foi gratificante participar de todas as etapas, criar tudo do meu jeito, escolher repert�rio, ensaiar com a minha banda. Estou feliz em apresentar meu novo show em um lugar que une tantos ritmos. Em especial, cantar em casa sempre me emociona demais, me faz lembrar tudo o que vivi", diz a carioca.

Luan Santana tamb�m se apresenta no domingo e levar� para a festa suas m�sicas MC Len�ol e DJ Travesseiro, Te Vivo, Incondicional, Amar N�o � Pecado, Sinais, Um Beijo e outras.

Para ajudar na divers�o do p�blico, vai rolar tamb�m uma Arena Adrenalina Conecte-se, que � destinada a atividades radicais, sa�de e bem-estar.

O Parque Ol�mpico fica na Av. Embaixador Abelardo Bueno 3.401, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O ingresso custa a partir de R$ 68 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada).

Galeria de Fotos

Nego do Borel, Iza e Luan Santana v�o fazer a alegria da galera cantando seus sucessos no 'Nosso Arrai�' Divulga��o
Luan Santana Divulga��o
Iza Gabryel Sampaio / Divulga��o

Coment�rios

Mais not�cias