• Siga o Meia-Hora nas redes!

Música no shopping

Domingo tem evento beneficente com vários shows no Downtown, na Barra

Perlla, Lucy Alves e MC Duduzinho estão entre as atrações do evento 'Solidariedade É Show'
Perlla, Lucy Alves e MC Duduzinho estão entre as atrações do evento 'Solidariedade É Show' - Fotos divulgação

Que tal se divertir e, de quebra, ainda ajudar uma boa causa? É que domingo vai rolar o evento beneficente Solidariedade É Show, em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, com vários shows. Entre as atrações confirmadas estão Sandra de Sá, Lucy Alves, Marcus Menna, MC Duduzinho, Perlla e MC Théo. A entrada é apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Com o lema "Câncer Não é Contagioso", o evento começará às 16h e terá a participação de grandes nomes da música e de vários famosos. Lucy Alves vai animar o público ao som do melhor do forró. Marcus Menna relembrará os sucessos do grupo LS Jack. Já banda Yahoo levará o melhor do pop rock. O sertanejo será representado pelos cantores Lucas Moraes e Ícaro Moraes. Sandra de Sá vai agitar a galera ao som dos seus maiores hits. A festa ainda contará com a apresentação da ex-The Voice Kássia Marvila e da banda Fuze.

Pensa que acabou? Ainda tem mais! Mouhamed Harfouch, Dhu Moraes, Sandra Pêra (ex-Frenéticas), Gabby, o grupo Samba Show, MC Gospel de Satrianny, a banda Tô Black e o DJ gospel André Barbarioli também vão se apresentar no evento.

E para quem gosta de curtir um batidão, o DJ Yago Gomes vai colocar todo mundo para dançar até o chão. MC Duduzinho, Perlla e MC Théo representarão o funk e colocarão o público para cantar seus maiores sucessos.

O Shopping Downtown fica na Avenida das Américas 500, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Toda a arrecadação de alimentos no evento será para a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza.

Galeria de Fotos

Perlla, Lucy Alves e MC Duduzinho estão entre as atrações do evento 'Solidariedade É Show' Fotos divulgação
Perlla divulgação
Lucy Alves divulgação

Comentários

Mais notícias