• Siga o Meia-Hora nas redes!

M�sica no shopping

Domingo tem evento beneficente com v�rios shows no Downtown, na Barra

Perlla, Lucy Alves e MC Duduzinho est�o entre as atra��es do evento 'Solidariedade � Show'
Perlla, Lucy Alves e MC Duduzinho est�o entre as atra��es do evento 'Solidariedade � Show' - Fotos divulga��o

Que tal se divertir e, de quebra, ainda ajudar uma boa causa? � que domingo vai rolar o evento beneficente Solidariedade � Show, em prol da Casa de Apoio � Crian�a com C�ncer de Santa Tereza, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, com v�rios shows. Entre as atra��es confirmadas est�o Sandra de S�, Lucy Alves, Marcus Menna, MC Duduzinho, Perlla e MC Th�o. A entrada � apenas a doa��o de 1 kg de alimento n�o perec�vel.

Com o lema "C�ncer N�o � Contagioso", o evento come�ar� �s 16h e ter� a participa��o de grandes nomes da m�sica e de v�rios famosos. Lucy Alves vai animar o p�blico ao som do melhor do forr�. Marcus Menna relembrar� os sucessos do grupo LS Jack. J� banda Yahoo levar� o melhor do pop rock. O sertanejo ser� representado pelos cantores Lucas Moraes e �caro Moraes. Sandra de S� vai agitar a galera ao som dos seus maiores hits. A festa ainda contar� com a apresenta��o da ex-The Voice K�ssia Marvila e da banda Fuze.

Pensa que acabou? Ainda tem mais! Mouhamed Harfouch, Dhu Moraes, Sandra P�ra (ex-Fren�ticas), Gabby, o grupo Samba Show, MC Gospel de Satrianny, a banda T� Black e o DJ gospel Andr� Barbarioli tamb�m v�o se apresentar no evento.

E para quem gosta de curtir um batid�o, o DJ Yago Gomes vai colocar todo mundo para dan�ar at� o ch�o. MC Duduzinho, Perlla e MC Th�o representar�o o funk e colocar�o o p�blico para cantar seus maiores sucessos.

O Shopping Downtown fica na Avenida das Am�ricas 500, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Toda a arrecada��o de alimentos no evento ser� para a Casa de Apoio � Crian�a com C�ncer de Santa Tereza.

Galeria de Fotos

Perlla, Lucy Alves e MC Duduzinho est�o entre as atra��es do evento 'Solidariedade � Show' Fotos divulga��o
Perlla divulga��o
Lucy Alves divulga��o

Coment�rios

Mais not�cias