• Siga o Meia-Hora nas redes!

A Baixada Fluminense vai ser o fervo nesse final de semana!

Evento gratuito tem Imaginasamba e Xand Avião

Xand Avião e Imaginasamba vão fazer show no 'Estação Rio', em São João de Meriti, domingo
Xand Avião e Imaginasamba vão fazer show no 'Estação Rio', em São João de Meriti, domingo - Fotos divulgação

A boa de domingo é curtir o Estação Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. As atrações são o grupo Imaginasamba e o cantor Xand Avião, que farão dois shows completos a partir das 18h. E o melhor: a entrada do evento é gratuita!

O pagode vai rolar solto ao som do Imaginasamba. O grupo promete animar a galera com seus maiores sucessos. Os hits Seja Bem-Vinda, Pretexto, Fica, Me Assume ou Me Esquece, Você Não Tem Noção e Por Mais Cem Anos estão garantidos.

Xand Avião está empolgado para sua apresentação no evento. "Estou muito feliz em fazer parte deste projeto tão bacana quanto o Estação Rio. Mal posso esperar para curtir com os aviãozeiros de São João de Meriti no domingo! Espero que todos já estejam com as músicas do novo EP, Nota Dez, na ponta da língua! Esta será uma das primeiras vezes que vou cantar Solteiro Largado em show. O vídeo da música sai amanhã, no meu canal do YouTube. Podem esperar que ainda teremos mais três vídeos vindos por aí", adianta o cantor.

Ficou animado? Então, anote aí: o Estação Rio vai rolar no Parque de Eventos Carmelina de Carvalho, que fica na Rua Quintino s/nº, no Vale da Simpatia, em São João de Meriti. Entrada gratuita.

Comentários

Mais not�cias