• Siga o Meia-Hora nas redes!

Indireta para Lucas

Naiara Azevedo dá alfinetada no bonitão durante show em festa

Naiara brincou com Lucas por causa da proximidade dele com Jéssica
Naiara brincou com Lucas por causa da proximidade dele com Jéssica - Reprodução de vídeo

A festa Femineja agitou o Big Brother Brasil 18, entre a noite de quarta-feira e a madrugada de ontem. A balada contou com show da cantora Naiara Azevedo, que mandou uma indireta para Lucas por causa da proximidade do bonitão, que é noivo, com Jéssica.

Durante sua apresentação na casa, Naiara conversou sobre pegação com os confinados. "Está tendo muito romance na casa?", perguntou a cantora. Os participantes do BBB 18 responderam que não. Foi, então, que Naiara se dirigiu para Lucas: "Está tentando, Lucas?". Sem graça, o empresário mostrou a aliança de noivado para a cantora.

Neste momento, Naiara saiu do palco. "Lucas, eu vou falar uma coisa pra você", disse ela, apontando para o empresário. "Que bonito, hein, Lucas? Para bom entendedor, meia palavra basta", alfinetou a cantora, citando um trecho do seu hit 50 Reais e referindo-se ao clima de romance que rola entre o bontião e Jéssica.

A brincadeira de Naiara levou Lucas a ter uma tremenda DR (discussão da relação) com Jéssica. "O que a cantora falou mexeu contigo?", perguntou ela. O cearense afirmou que foi um choque de realidade. A loura comentou que vai se distanciar para evitar confusões. "Se eu fosse solteiro, a história seria diferente", avaliou o gato.

Com a eliminação de Jaqueline, na terça-feira, Ana Clara aproveitou para se declarar para Breno. "Eu quero beijar você em todas as festas", disparou ela. Mas o arquiteto disse que tem problemas com Ayrton, pai da ruiva, e se afastou.

Não demorou muito para Breno correr atrás de Paula. Ele tentou beijar a gata várias vezes durante a festa, mas não conseguiu. Os dois até dormiram juntos, porém não se beijaram.

Ontem, Paula falou sobre as investidas de Breno em conversa com outros confinados. "Ainda bem que eu sou uma pessoa forte, porque resistir a ele não é fácil. Palmas para mim."

Comentários

Mais notícias