• Siga o Meia-Hora nas redes!

A chapa esquenta!

Catarina e Amália vão se enfrentar no castelo

Amália e Catarina se enfrentam
Amália e Catarina se enfrentam - Raquel Cunha/ TV GLOBO

Um confronto entre Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) vai movimentar a trama de Deus Salve o Rei, a novela das 19h da Rede Globo. Tudo por causa de uma decisão da princesa que afeta a vida da plebeia: a mudança de lugar da feira em que a ruiva trabalha. A cena está prevista para ir ao ar dia 21.

Segundo o site Notícias da TV, Catarina muda a feira de lugar para liberar passagem para as caravanas que visitarão o reino no torneio da Justa. Ela acha que o mau cheiro das barracas pode prejudicar a imagem de Artena. Amália e alguns feirantes vão até o castelo de Artena reclamar.

Ao entrar na sala, Amália dá de cara com Afonso (Romulo Estrela), que aceita ser o comandante do exército do reino, e os dois trocam olhares. "Não sabia que seu ex-marido é agora o comandante do exército de Artena?", provoca Catarina. "Não vim aqui para tratar de minha vida pessoal, alteza. Vim lhe pedir que volte atrás em sua ordem de remover a feira de Artena do seu lugar de direito", responde a plebeia. Catarina rebate: "Mas vocês poderão continuar vendendo seus produtos. Só que em outro lugar".

O local em questão é longe de tudo e será mostrado à plebeia por Afonso. "Mas é muito distante! Ninguém virá até aqui... E não é passagem para lugar algum", reclama Amália. "A princesa está querendo nos esconder, isso sim! E você acha certo o que ela está fazendo conosco?", pergunta a plebeia a Afonso. Sem jeito, ele responde: "Eu lamento, mas são as ordens da princesa", diz ele.

Comentários

Mais notícias