• Siga o Meia-Hora nas redes!

'Quero esquecer'

Ana Paula diz se arrepender de algumas coisas no 'BBB'

Ana Paula com Zeca Camargo e Cissa Guimarães no 'Mais Você', ontem
Ana Paula com Zeca Camargo e Cissa Guimarães no 'Mais Você', ontem - Ana Lema / Gshow

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 18, com 89,85% dos votos, maior índice de rejeição em um paredão triplo na história do reality show da Globo, na noite de terça-feira, Ana Paula participou do Mais Você ontem. No bate-papo com os apresentadores Zeca Camargo e Cissa Guimarães, que cobrem férias de Ana Maria Braga, a estudante de Jornalismo disse que cometeu erros na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Me arrependo de algumas coisas. Não imaginava que coisas que eu falei iriam ter tanta repercussão. Só soube aqui fora. Quero passar uma borracha nisso. Quero esquecer", afirmou.

Ana Paula contou ainda que sofreu muito em sua despedida da casa mais vigiada do Brasil. "Doeu muito deixar os meus amigos (Patrícia e Diego) para trás. Foi muito horrível! A cena de me deslocar deles e não saber o que estava acontecendo, não saber se o Brasil tinha me rejeitado, se o Brasil me odiava. Foi muito difícil! E a minha amizade com eles foi um encontro de almas", declarou a ex-BBB, que ficou surpresa ao levar sete votos no paredão de domingo. "A gente acabou subestimando, pois, na nossa cabeça, tinha pessoas jogando solo, que eram o Breno e o Lucas, que a gente não imaginava que votariam em mim e eles acabaram votando."

Sobre as brigas com Mahmoud, Ana Paula disse que foi mal interpretada no jogo. "Eu não sei como foi a imagem, quando saiu, mas foi uma citação. Eu falei: 'Nada a ver, ele é veado'. Foi exatamente assim. Percebi que ele tinha desgostado do que eu falei e, no mesmo momento, a gente conversou e eu pedi desculpas para ele", explicou.

Galeria de Fotos

Ana Paula com Zeca Camargo e Cissa Guimarães no 'Mais Você', ontem Ana Lema / Gshow
Ana paula BBB Reprodução de vídeo

Comentários

Mais notícias