• Siga o Meia-Hora nas redes!

Namoro ou amizade?

Lucas e Jéssica estão cada vez mais próximos

Lucas e Jéssica se divertem na festa Samba, no 'Big Brother Brasil 18'
Lucas e Jéssica se divertem na festa Samba, no 'Big Brother Brasil 18' - Reprodução de vídeo

Parece que o clima esquentou após a festa Samba, que começou na noite de quarta-feira e se estendeu até a madrugada de ontem no Big Brother Brasil 18. Tudo indica que os responsáveis por fazer a temperatura subir na casa seriam Lucas e Jéssica.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra Jéssica de lingerie, após a festa, sentada na cama de Lucas, que está deitado e debaixo do edredom. Na gravação, os dois parecem trocar carícias. É possível ouvir gemidos e a personal trainer sussurrando: "Que delícia".

O vídeo movimentou as redes sociais e levou internautas a suspeitarem que os dois trocaram carícias. Os rumores aumentaram ainda mais na manhã de ontem, por causa de conversa entre Lucas e Jéssica. "Eu nem consegui lavar a minha mão, nunca mais", disparou o empresário. "Eu tive que pôr a minha roupa para lavar até", rebateu a loura.

Para completar o burburinho, depois, teve uma conversa de Jéssica com Paula, que começou com a morena comentando que tinha sonhado com a amiga beijando Lucas. A personal trainer, então, revelou: "Amiga, eu entreguei, viu. Não gosto nem de falar, mas assim. Eu fico arrepiada. Eu preciso, mas eu não consigo".

De tarde, Jéssica desabafou com Paula sobre sua aproximação com Lucas, que tem uma noiva fora da casa. "É nítido que estamos próximos, mas o que alguém tem a ver com isso? Estamos prejudicando alguém aqui dentro por conta disso? Mas tem a noiva, mas eu e ele a gente sabe. Não precisa ninguém ficar trazendo", afirmou.

Comentários

Mais notícias