• Siga o Meia-Hora nas redes!

Namoro ou amizade?

Lucas e J�ssica est�o cada vez mais pr�ximos

Lucas e J�ssica se divertem na festa Samba, no 'Big Brother Brasil 18'
Lucas e J�ssica se divertem na festa Samba, no 'Big Brother Brasil 18' - Reprodu��o de v�deo

Parece que o clima esquentou ap�s a festa Samba, que come�ou na noite de quarta-feira e se estendeu at� a madrugada de ontem no Big Brother Brasil 18. Tudo indica que os respons�veis por fazer a temperatura subir na casa seriam Lucas e J�ssica.

Um v�deo que est� circulando nas redes sociais mostra J�ssica de lingerie, ap�s a festa, sentada na cama de Lucas, que est� deitado e debaixo do edredom. Na grava��o, os dois parecem trocar car�cias. � poss�vel ouvir gemidos e a personal trainer sussurrando: "Que del�cia".

O v�deo movimentou as redes sociais e levou internautas a suspeitarem que os dois trocaram car�cias. Os rumores aumentaram ainda mais na manh� de ontem, por causa de conversa entre Lucas e J�ssica. "Eu nem consegui lavar a minha m�o, nunca mais", disparou o empres�rio. "Eu tive que p�r a minha roupa para lavar at�", rebateu a loura.

Para completar o burburinho, depois, teve uma conversa de J�ssica com Paula, que come�ou com a morena comentando que tinha sonhado com a amiga beijando Lucas. A personal trainer, ent�o, revelou: "Amiga, eu entreguei, viu. N�o gosto nem de falar, mas assim. Eu fico arrepiada. Eu preciso, mas eu n�o consigo".

De tarde, J�ssica desabafou com Paula sobre sua aproxima��o com Lucas, que tem uma noiva fora da casa. "� n�tido que estamos pr�ximos, mas o que algu�m tem a ver com isso? Estamos prejudicando algu�m aqui dentro por conta disso? Mas tem a noiva, mas eu e ele a gente sabe. N�o precisa ningu�m ficar trazendo", afirmou.

Coment�rios

Mais not�cias