• Siga o Meia-Hora nas redes!

Mahmoud: 'Foi ingenuidade'

Sexólogo fala sobre sua passagem pelo 'BBB 18'

Eliminado do 'BBB 18', Mahmoud participou do 'Mais Você', ontem
Eliminado do 'BBB 18', Mahmoud participou do 'Mais Você', ontem - Divulgação / TV Globo

Eliminado do Big Brother Brasil 18 na noite de terça-feira, com 57,23% dos votos, Mahmoud participou do Mais Você de ontem. Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, o sexólogo falou sobre sua passagem pelo reality show da Globo.

Um dos assuntos abordados foi o voto de Mahmoud em Wagner na formação do paredão do último domingo. Se tivesse escolhido Diego na votação, que foi aberta, o sexólogo poderia não ter ido para a berlinda com as amigas Gleici e Paula. "As pessoas acham que foi burrice minha, mas eu realmente esperava o voto da Jéssica no Wagner. Foi mais ingenuidade do que matemática", explicou Mahmoud.

Questionado sobre sua relação com Patrícia e Diego, o ex-BBB disse que confiava nos dois, já que, após a eliminação de Ana Paula, ficou acertado que os atritos eram coisa do passado. "Eu acreditei na palavra deles. Mas eles não cumpriram com o que foi combinado."

Mahmoud também afirmou que não concorda com a estratégia de jogo de Caruso, seu desafeto no BBB 18, e que não aceitaria combinar votos nem por R$ 1,5 milhão. "Ele está se queimando. Vai sair rejeitado. Ele vai ficar um pouquinho mais, se estressando e vai sair rejeitado. Eu estou aqui, lindo e maravilhoso", comentou.

Sobre suas crises de choro e desentendimentos dentro do reality show, Mahmoud explicou que é muito intenso e se sentia rejeitado. "Eu já estava muito estressado, muito amargurado. Eu não sou uma pessoa fácil. Não fiz como a Jéssica, não fiquei babando ovo dos outros", alfinetou o sexólogo, que contou ter se decepcionado com a personal trainer.

Mahmoud revelou para quem está torcendo para vencer o BBB 18. "Acho que a Gleici vai levar. Ou o Kaysar ou a família Lima. São as pessoas que eu mais gosto, né? Pelo coração, vou pela família. Pelo meu sonho, vou pela Gleici, porque sempre falei muito do Norte. Se você considerar os participantes das outras edições, quem veio do Norte são poucas pessoas."

'A gente não está junto'

Logo após ser eliminado, Mahmoud participou do programa Bate-papo BBB, exibido no site Gshow. Amigo do sexólogo, o ex-BBB Lucas apareceu em chamada de vídeo e contou que não está mais junto com Ana Lúcia Vilela, que era sua noiva quando entrou na casa. "Minhas atitudes foram muito julgadas pela amizade que eu tive com a Jéssica. Hoje, a gente (ele e Ana Lúcia) não está mais junto", revelou Lucas, que, depois, acrescentou: "Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela".

Gleici vira a Clara vingativa

Gleici, no "BBB 18" - Reprodução de vídeo

A ida de Gleici (foto) para o Quarto Farol, no segundo andar da casa, sem que os outros participantes do BBB 18 saibam, bombou nas redes sociais. Ela ganhou o benefício de ficar no cômodo observando o que rola na casa, com direito a imunidade e poder de emparedar um participante, após receber a menor porcentagem (3,49% dos votos) no paredão disputado com Mahmoud e Paula.

A alegria e empolgação de Gleici ao descobrir que não havia sido eliminada fez a alegria dos internautas, que criaram vários memes (brincadeiras) sobre o momento. A cearense foi comparada com a vingativa Clara (Bianca Bin) da novela O Outro Lado do Paraíso.

E parece que Gleici teve a mesma ideia dos internautas. Ontem, ela comentou o que pensa em falar quando reaparecer para o resto da casa: "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta". Foi a frase dita por Clara em sua volta triunfal na novela.

Coment�rios

Mais not�cias