• Siga o Meia-Hora nas redes!

Mahmoud: 'Foi ingenuidade'

Sexólogo fala sobre sua passagem pelo 'BBB 18'

Eliminado do 'BBB 18', Mahmoud participou do 'Mais Você', ontem
Eliminado do 'BBB 18', Mahmoud participou do 'Mais Você', ontem - Divulgação / TV Globo

Eliminado do Big Brother Brasil 18 na noite de terça-feira, com 57,23% dos votos, Mahmoud participou do Mais Você de ontem. Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, o sexólogo falou sobre sua passagem pelo reality show da Globo.

Um dos assuntos abordados foi o voto de Mahmoud em Wagner na forma√ß√£o do pared√£o do √ļltimo domingo. Se tivesse escolhido Diego na vota√ß√£o, que foi aberta, o sex√≥logo poderia n√£o ter ido para a berlinda com as amigas Gleici e Paula. "As pessoas acham que foi burrice minha, mas eu realmente esperava o voto da J√©ssica no Wagner. Foi mais ingenuidade do que matem√°tica", explicou Mahmoud.

Questionado sobre sua relação com Patrícia e Diego, o ex-BBB disse que confiava nos dois, já que, após a eliminação de Ana Paula, ficou acertado que os atritos eram coisa do passado. "Eu acreditei na palavra deles. Mas eles não cumpriram com o que foi combinado."

Mahmoud também afirmou que não concorda com a estratégia de jogo de Caruso, seu desafeto no BBB 18, e que não aceitaria combinar votos nem por R$ 1,5 milhão. "Ele está se queimando. Vai sair rejeitado. Ele vai ficar um pouquinho mais, se estressando e vai sair rejeitado. Eu estou aqui, lindo e maravilhoso", comentou.

Sobre suas crises de choro e desentendimentos dentro do reality show, Mahmoud explicou que é muito intenso e se sentia rejeitado. "Eu já estava muito estressado, muito amargurado. Eu não sou uma pessoa fácil. Não fiz como a Jéssica, não fiquei babando ovo dos outros", alfinetou o sexólogo, que contou ter se decepcionado com a personal trainer.

Mahmoud revelou para quem est√° torcendo para vencer o BBB 18. "Acho que a Gleici vai levar. Ou o Kaysar ou a fam√≠lia Lima. S√£o as pessoas que eu mais gosto, n√©? Pelo cora√ß√£o, vou pela fam√≠lia. Pelo meu sonho, vou pela Gleici, porque sempre falei muito do Norte. Se voc√™ considerar os participantes das outras edi√ß√Ķes, quem veio do Norte s√£o poucas pessoas."

'A gente n√£o est√° junto'

Logo ap√≥s ser eliminado, Mahmoud participou do programa Bate-papo BBB, exibido no site Gshow. Amigo do sex√≥logo, o ex-BBB Lucas apareceu em chamada de v√≠deo e contou que n√£o est√° mais junto com Ana L√ļcia Vilela, que era sua noiva quando entrou na casa. "Minhas atitudes foram muito julgadas pela amizade que eu tive com a J√©ssica. Hoje, a gente (ele e Ana L√ļcia) n√£o est√° mais junto", revelou Lucas, que, depois, acrescentou: "Por hora, a gente ainda n√£o voltou, mas eu espero que ainda d√™ certo, eu n√£o vou desistir dela".

Gleici vira a Clara vingativa

Gleici, no "BBB 18" - Reprodução de vídeo

A ida de Gleici (foto) para o Quarto Farol, no segundo andar da casa, sem que os outros participantes do BBB 18 saibam, bombou nas redes sociais. Ela ganhou o benef√≠cio de ficar no c√īmodo observando o que rola na casa, com direito a imunidade e poder de emparedar um participante, ap√≥s receber a menor porcentagem (3,49% dos votos) no pared√£o disputado com Mahmoud e Paula.

A alegria e empolgação de Gleici ao descobrir que não havia sido eliminada fez a alegria dos internautas, que criaram vários memes (brincadeiras) sobre o momento. A cearense foi comparada com a vingativa Clara (Bianca Bin) da novela O Outro Lado do Paraíso.

E parece que Gleici teve a mesma ideia dos internautas. Ontem, ela comentou o que pensa em falar quando reaparecer para o resto da casa: "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta". Foi a frase dita por Clara em sua volta triunfal na novela.

ComentŠrios

Mais notŪcias