• Siga o Meia-Hora nas redes!

Del�cias na telinha

Novo programa de culin�ria do chef Daniel Bork estreia hoje, na Band

Daniel Bork: 'Esperamos divertir as pessoas e, ao mesmo tempo, passar uma boa informa��o culin�ria'
Daniel Bork: 'Esperamos divertir as pessoas e, ao mesmo tempo, passar uma boa informa��o culin�ria' - KELLY FUZARO / BAND

As manh�s ser�o mais saborosas a partir de hoje, quando estreia Cozinha do Bork na Band. Apresentado pelo chef Daniel Bork, o programa � voltado para todos que desejam saber sobre culin�ria. A atra��o ainda conta com a participa��o de Jiang Pu, ex-MasterChef.

Daniel Bork j� � figurinha conhecida pelos telespectadores, j� que comandava o Dia Dia na Band desde 2009. Cozinha do Bork chega como uma vers�o reformulada do programa antigo, com quadros novos e receitas novas. "N�s ganhamos um cen�rio novo em folha e muito bonito. Al�m do cen�rio novo, v�o ter mais personagens no programa. Teremos tamb�m uma m�sica pr�pria, que foi feita especialmente para n�s por um maestro contratado, e a mudan�a do nome. � uma responsabilidade, j� que agora o programa se chama Cozinha do Bork. Tem toda uma mudan�a de conceito e vamos trazer alegria e bom humor com uma boa instru��o de receita", explica o apresentador.

Entre os quadros novos est� um que ensinar� a fazer um almo�o sem gastar muito. Tamb�m haver� dicas para ganhar dinheiro com produ��o pr�pria, al�m de receitas r�pidas de preparar.

A ideia tamb�m � enriquecer o novo programa com mat�rias feitas em todo o pa�s para mostrar a diversidade da culin�ria brasileira. "Todas as semanas vamos exibir reportagens feitas pelas emissoras Band", adianta a diretora da atra��o, Walkiria Hamu.

Ser�o produzidas s�ries de reportagens especiais em diferentes estados do Brasil, que v�o ressaltar a deliciosa culin�ria regional. Al�m de viajar pelo pa�s, o rep�rter �rico Aires far� entradas ao vivo no programa direto de feiras de culin�ria ou eventos para mostrar o que est� bombando de novidade no mundo gastron�mico.

Jiang Pu vai dar dicas e preparar receitas

Ex-participante do reality show culin�rio MasterChef Brasil, da Band, Jiang Pu vai cozinhar uma vez por semana no Cozinha do Bork. Ela tamb�m vai participar do programa diariamente fazendo de tudo um pouco: dividindo dicas, fazendo receitas e alertando para os produtos da safra.

"Minha expectativa � que as pessoas gostem muito. A ideia � fazer um programa bem popular e alegre. N�s vamos ter a Jiang com a gente, que participou do MasterChef, para fazer um contraponto comigo. Esperamos divertir as pessoas e, ao mesmo tempo, passar uma boa informa��o culin�ria", afirma Daniel Bork.

Coment�rios

Mais not�cias