• Siga o Meia-Hora nas redes!

Fim do jogo pra Patrícia

Considerada vilã do 'BBB 18', a cearense deve ser eliminada hoje

Patrícia está no paredão
Patrícia está no paredão - Paulo Belote / TV Globo

É hoje que Patrícia enfrenta seu primeiro paredão no Big Brother Brasil 18. E tudo indica que será o primeiro e último. Considerada vilã desta edição do reality show da Globo por internautas, a cearense é a mais cotada para ser eliminada em pesquisas realizadas na internet e tem forte campanha contra ela nas redes sociais, que conta com a adesão até do perfil de Kaysar, affair da funcionária pública na casa. Sem falar nos famosos que já manifestaram sua antipatia pela sister.

Indicada por Gleici, Patrícia disputa o paredão com seu amigo Diego, que recebeu a maioria dos votos da casa (quatro), e Caruso, que foi emparedado pelas líderes Paula e Jéssica. Até ontem à noite, enquetes realizadas na internet apontavam Patrícia como a mais cotada para sair hoje e com alto índice de rejeição 89% dos votos.

Nas redes sociais, há campanhas pela eliminação de Patrícia. Até o perfil oficial de Kaysar no Facebook publicou uma mensagem pedindo que os fãs do sírio votem na cearense. "Não é segredo para ninguém que, na nossa opinião, a Patrícia atrapalha Kaysar no jogo e, ela estando no paredão, independente de quem esteja no paredão, vamos de 'Fora Patrícia'. Vamos jogar o jogo. Para definir o BBB, só basta votar", disse a mensagem.

Famosos também já deixaram claro que não curtem as atitudes da cearense na casa e torcem para vê-la fora do jogo. "A Patrícia consegue piorar o que já tava péssimo!", escreveu a atriz Deborah Secco no Twitter, após o barraco da funcionária pública com Gleici na sexta-feira.

Diante de toda essa impopularidade de Patrícia, o irmão dela, Wilfrido Lima, só comentou: "Nós acreditamos muito no propósito de Deus. Se ela tiver que sair, ela vai sair. Caso contrário, ela irá ficar".

'Inevitável'

Para Ana Paula, que era amiga de Patrícia na casa, a cearense será eliminada hoje. "Acredito que a saída dela é inevitável", disse a ex-BBB, que acha que a amiga terá desafios pela frente quando deixar o BBB. "Tive que me acostumar com os haters, mas me agarrei nos meus fãs, minha família e amigos. No caso da Patrícia, acredito que ela passará pelas mesmas coisas", afirmou.

Comentários

Mais notícias