• Siga o Meia-Hora nas redes!

O reencontro do casal

Atores gravam cenas emocionantes de Maria Vit�ria e Vicente na praia

Maria Vit�ria e Vicente, em Tempo de Amar
Maria Vit�ria e Vicente, em Tempo de Amar - AGNEWS

Os atores Bruno Ferrari e Vit�ria Strada, que interpretam Vicente e Maria Vit�ria em Tempo de Amar, gravaram cenas das emo��es finais da novela, que termina segunda-feira, na Praia do Abric�, na Zona Oeste do Rio. Tudo indica que � a sequ�ncia do momento em que a portuguesa reencontra o marido, ap�s ele desaparecer durante um passeio de barco.

Segundo o site Not�cias da TV, Maria Vit�ria e Vicente est�o passeando em um veleiro quando come�a uma tempestade. Ela consegue se salvar, mas ele cai no mar e desaparece. S�o realizadas buscas, mas o advogado n�o � encontrado e � dado como morto. Maria Vit�ria fica arrasada.

No per�odo em que Vicente fica desaparecido, In�cio (Bruno Cabrerizo) se aproxima de Maria Vit�ria para consol�-la e tenta reconquist�-la. A portuguesa, por�m, n�o volta para seu antigo amor.

Semanas depois, Maria Vit�ria vai caminhar em uma praia e chora de saudade de Vicente, enquanto pensa no que aconteceu. At� que, de repente, Vicente aparece na praia, andando em dire��o � amada, que fica assustada ao v�-lo. "A tempestade afastou-se. O mar ficou calmo. Voltei a nadar, sem rumo e fui resgatado por pescadores. Eles levaram-me a uma pequena ilha e cuidaram de mim. Estive inconsciente por algumas semanas. Depois, fui voltando a mim", explica o advogado.

Maria Vit�ria fica muito feliz e emocionada por reencontrar Vicente. Os dois se beijam e se abra�am.

Galeria de Fotos

Maria Vit�ria e Vicente, em Tempo de Amar AGNEWS
Maria Vit�ria e Vicente, em Tempo de Amar fotos AGNEWS
Maria Vit�ria e Vicente se reencontram na praia, ap�s ele cair no mar durante um passeio de barco e ficar um tempo desaparecido AGNEWS
Maria Vit�ria e Vicente, em Tempo de Amar AGNEWS

Coment�rios

Mais not�cias