• Siga o Meia-Hora nas redes!

'Tenho que aceitar a escolha do público'

Diego fala sobre sua participação no 'BBB 18'

Diego conversou com Ana Maria Braga no 'Mais Você' de ontem
Diego conversou com Ana Maria Braga no 'Mais Você' de ontem - DIVULGAÇÃO / TV GLOBO

Após ser eliminado do Big Brother Brasil 18, com 81,07% dos votos, na noite de terça-feira, Diego participou do programa Mais Você de ontem, na Globo. No bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga, o escritor garantiu que não se arrepende do seu comportamento no jogo. Criticado pelo público por ter adotado a estratégia de combinar votos, ele disse para a loura que não mudaria nada do que fez.

"Não sei se eu faria diferente porque, talvez, eu não soubesse fazer diferente. Eu entrei para fazer isso e foi o que eu fiz. E aí, óbvio, que a leitura que o público faz é sempre soberana. Então, lá dentro, eu criei uma narrativa e eles leram de outra forma. E o que eu posso fazer? Tenho que aceitar a escolha do público. Não valeu, não foi legal", analisou Diego.

O escritor também deu seu palpite sobre quem acredita que vai para a final do BBB 18 e quem será o campeão do reality show da Globo. "Acho que Kaysar, família Lima e Gleici vão para a final. Acho que ela (Gleici) vai levar. Nem é sempre que os perfis são vencidos, né? Eu acho que ela tem grandes chances. Se eu pudesse escolher alguém, escolheria o Kaysar, mas como não sou eu que decido, é o público, é o Brasil inteiro, eu acho que ela vai acabar vencendo. E é mérito dela, da história dela", afirmou Diego.

'É indiferente para mim'

Diego também participou do programa Mesa-Redonda, exibido no site Gshow, e voltou a ser questionado sobre sua estratégia de jogo no BBB 18. "Não me arrependo de nada que eu fiz, porque não agi contra minha própria dignidade. Para mim, nas minhas piadas, eu estava brincando e não estava desejando o mal de ninguém", disse ele.

Na conversa com a apresentadora Fernanda Keulla, o escritor também falou sobre Gleici, que era rival dele na casa. "Tentei conversar com ela, mas nossas personalidades não batem. Não tenho nada contra ela, é indiferente para mim", afirmou Diego, que apontou seu grande erro durante o jogo. "Talvez eu tenha falado demais em algumas horas."

Comentários

Mais notícias