• Siga o Meia-Hora nas redes!

Lá vêm os noivos!

Cleo e Xodó se casam em 'O Outro Lado do Paraíso'

Cleo e Xodó são só alegria no casamento, celebrado em Pedra Santa
Cleo e Xodó são só alegria no casamento, celebrado em Pedra Santa - CÉSAR ALVEZ / TV GLOBO

Xodó (Anderson Tomazini) e Cleo (Giovana Cordeiro) vão se casar no capítulo de hoje de O Outro Lado do Paraíso. Depois de o garimpeiro sobreviver ao acidente na mina de diamantes e tirar a amada do bordel, os dois oficializam a união.

O casamento é celebrado na Igreja das Ruínas, em Pedra Santa. A mãe de Cleo, Diva (Bel Kutner), a avó da jovem, Mercedes (Fernanda Montenegro), Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé), os garimpeiros e as mulheres do bordel estão entre os convidados.

Linda com um vestido de crochê e um buquê de flores do campo, Cleo entra na igreja com Josafá (Lima Duarte), que conduz a noiva até o altar. Xodó não esconde a emoção. Após dizerem "sim" e trocarem as alianças, os dois se beijam. "Que felicidade ver a minha querida Cleo casada com esse rapaz. Sempre te vi entrar na igreja de noiva. Agora tá casando aqui. É um casamento abençoado pelo céu. Sejam felizes. Ou melhor, eu sei. Vão ser felizes", afirma Mercedes.

Depois, Cleo e Xodó festejam a união junto com os convidados do casamento. Na hora de cortar o bolo, Caetana (Laura Cardoso) aconselha: "Segura a faca com as mãos juntas. Pra não separar". Os noivos brindam e distribuem as fatias de bolo.

Para a atriz Giovana Cordeiro, o casamento marca um momento de transformação para Cleo. "É uma nova etapa em sua vida. A aproximação com a mãe, que ela não sabia que estava viva, o casamento e a conexão cada vez mais forte com a avó, Mercedes, que é a sua grande mentora", diz Giovana.

Comentários

Mais notícias