• Siga o Meia-Hora nas redes!

L� v�m os noivos!

Cleo e Xod� se casam em 'O Outro Lado do Para�so'

Cleo e Xod� s�o s� alegria no casamento, celebrado em Pedra Santa
Cleo e Xod� s�o s� alegria no casamento, celebrado em Pedra Santa - C�SAR ALVEZ / TV GLOBO

Xod� (Anderson Tomazini) e Cleo (Giovana Cordeiro) v�o se casar no cap�tulo de hoje de O Outro Lado do Para�so. Depois de o garimpeiro sobreviver ao acidente na mina de diamantes e tirar a amada do bordel, os dois oficializam a uni�o.

O casamento � celebrado na Igreja das Ru�nas, em Pedra Santa. A m�e de Cleo, Diva (Bel Kutner), a av� da jovem, Mercedes (Fernanda Montenegro), Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guiz�), os garimpeiros e as mulheres do bordel est�o entre os convidados.

Linda com um vestido de croch� e um buqu� de flores do campo, Cleo entra na igreja com Josaf� (Lima Duarte), que conduz a noiva at� o altar. Xod� n�o esconde a emo��o. Ap�s dizerem "sim" e trocarem as alian�as, os dois se beijam. "Que felicidade ver a minha querida Cleo casada com esse rapaz. Sempre te vi entrar na igreja de noiva. Agora t� casando aqui. � um casamento aben�oado pelo c�u. Sejam felizes. Ou melhor, eu sei. V�o ser felizes", afirma Mercedes.

Depois, Cleo e Xod� festejam a uni�o junto com os convidados do casamento. Na hora de cortar o bolo, Caetana (Laura Cardoso) aconselha: "Segura a faca com as m�os juntas. Pra n�o separar". Os noivos brindam e distribuem as fatias de bolo.

Para a atriz Giovana Cordeiro, o casamento marca um momento de transforma��o para Cleo. "� uma nova etapa em sua vida. A aproxima��o com a m�e, que ela n�o sabia que estava viva, o casamento e a conex�o cada vez mais forte com a av�, Mercedes, que � a sua grande mentora", diz Giovana.

Coment�rios

Mais not�cias