• Siga o Meia-Hora nas redes!

Estreantes no Paredão

Breno e Viegas disputam a preferência do público na 11ª berlinda do reality

Breno foi indicado pelo líder Kaysar, enquanto Viegas foi o mais votado pela casa, somando quatro citações
Breno foi indicado pelo líder Kaysar, enquanto Viegas foi o mais votado pela casa, somando quatro citações - Reprodução de vídeo

Estreantes no Paredão do Big Brother Brasil 18, Breno e Viegas disputam amanhã a preferência do público pela primeira vez desde que o reality show estreou em janeiro, na Globo. O goiano Breno foi indicado pelo líder Kaysar, enquanto o paulista foi o mais votado pela casa, somando quatro citações.

Ao contrário do que vem acontecendo no BBB18, a eliminação ocorrerá amanhã, num domingo, para acelerar a dinâmica na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Até ontem à noite, enquetes realizadas na internet apontavam Viegas como mais cotado para deixar a casa mais vigiada do país.

O Paredão movimentou as redes sociais. No Twitter, a hashtag #ForaViegas ficou entre os assuntos mais comentados do microblog, na quinta-feira, enquanto Breno ganhou o apoio de ex-participantes desta edição como Mahmoud e Lucas.

Apesar das previsões, Taiane Santos, amiga de infância de Viegas, acredita que o músico ainda tem chance de permanecer no jogo. "Será um Paredão difícil. Nós, amigos e família, sabemos que tem grande possibilidade da saída dele do programa, mas estamos confiantes e fizemos um mutirão de votação. Estamos empenhados em votar para que ele fique. Contamos com a torcida do Kaysar para que eles possam ir para a final juntos", destacou ela.

Já Bruna Simões, irmã de Breno, acredita que o arquiteto conquistou o carinho do público. "Tenho certeza que meu irmão não sai nesse Paredão. Ele é uma pessoa carismática e querida por todo mundo", diz.

Anitta declara sua torcida através do Twitter

Quem também está de olho no Paredão de amanhã, entre Breno e Viegas, no Big Brother Brasil 18, é a cantora Anitta. Depois de declarar torcida para Ana Clara, representante da Família Lima no programa, a Poderosa comentou que deseja ver Viegas eliminado da atração.

"Que dia que o Viegas sai do BBB mesmo? Já foi marcado? Queria agendar para assistir", escreveu Anitta, através do Twitter. O problema é que, logo após expressar sua opinião, um internauta questionou se a decisão da cantora foi tomada porque Viegas não teria curtido a música da malandra durante um show da artista na casa mais vigiada do país. Anitta rebateu: "O Ayrton também não curte, já twittou sobre isso. Não faz a menor diferença isso... Isso é um programa de TV, gente. Acalmem os nervos", escreveu ela na mesma rede social.

Anitta também foi criticada por estar comentando sobre o BBB18 no Twitter, mas ela se defendeu. "Ai, gente, mas o povo tem que parar com isso de brigar com quem pensa diferente. Imagina se eu só for conviver com quem pensa igual a mim? Morro sozinha", opinou a gata.

Semana agitada na casa

Restando apenas sete participantes na casa do Big Brother Brasil 18, o ritmo do programa se acelera rumo à grande final, marcada para o próximo dia 19, uma quinta-feira. Assim como Tiago Leifert havia anunciado no programa de terça-feira, amanhã haverá o 'Superdomingo', que promete testar os nervos dos brothers.

Logo após a eliminação (de Breno ou Viegas), os confinados enfrentarão uma nova prova do líder e, em seguida, outra formação de Paredão. O resultado da berlinda será divulgado na próxima terça-feira, como acontece semanalmente desde o início da atração. Outra novidade na dinâmica é o fim do poder do veto. A partir de agora, todos participam das provas do líder.

Comentários

Mais notícias