• Siga o Meia-Hora nas redes!

Uma trama de grandes vil�es

S�rie mistura amor e �dio na busca pela verdade

A fict�cia cidade de Sert�o nunca mais ser� a mesma ap�s o sumi�o de Nonato (Marcos Pigossi), na supers�rie Onde Nascem os Fortes, que estreia hoje, �s 22h20, na Globo. Aventureiro, o rapaz faz uma viagem ao lado da irm� g�mea, Maria (Alice Wegmann), pelo Nordeste, em busca de desafiadoras trilhas de bicicleta. Mas, no meio do caminho, ele se envolve justamente com Joana (Maeve Jinkings), funcion�ria e amante do poderoso Pedro Gouveia (Alexandre Nero).

Logo em seguida, Nonato desaparece, e todas as suspeitas recaem sobre Pedro. "A hist�ria � basicamente sobre quem matou o Nonato. O meu personagem � o principal suspeito. � um cara influente, mas cheio de inimigos. Al�m disso, tem o desespero da m�e do rapaz, que chega para tentar descobrir o que aconteceu", adianta Nero.

O sumi�o � o estopim de uma batalha que altera destinos e desenterra segredos de fam�lia. M�e de Nonato, C�ssia (Patr�cia Pillar) chega a Sert�o prometendo n�o medir esfor�os para descobrir o que aconteceu com o filho. No meio da busca pela verdade, ela acaba se envolvendo justamente com o maior suspeito do crime e tamb�m com o juiz Ramiro Curi� (F�bio Assun��o), que odeia Pedro, principalmente porque ele se casou com sua prima e amor da juventude, Rosinete (Debora Bloch).

"Ele � a justi�a, tem essa figura. Esses homens entram intensamente na vida dela, n�o � um romance qualquer. O Ramiro � uma pessoa que parece ajudar, j� o Pedro chega como um poderoso, mas � o suspeito n�mero um do desaparecimento do filho dela. S�o personagens que precisam de afeto", avalia Patr�cia Pillar.

Coment�rios

Mais not�cias