• Siga o Meia-Hora nas redes!

A versatilidade em cena

Igor Rickli est� na reta final do seu terceiro trabalho seguido: '� meu nerd favorito'

Igor Rickli vive o ateu Benjamin, em 'Apocalipse', da Record
Igor Rickli vive o ateu Benjamin, em 'Apocalipse', da Record - DIVULGA��O

Ter a capacidade de se transformar a cada personagem, interpretando do mocinho ao vil�o, � uma habilidade que todos os atores costumam ter. No ar em Apocalipse, na Record, Igor Rickli tra�a a reta final do terceiro trabalho consecutivo e j� mostrou que consegue dar conta de todas as miss�es que recebe.

A estreia de Igor na emissora foi em 2016, ao interpretar o Rei Marek, grande vil�o de A Terra Prometida. Logo em seguida, o ator deu vida a Zac, em O Rico e L�zaro, no ano passado. Atualmente, o ator emenda o terceiro trabalho ao interpretar o bom mo�o Benjamin, em Apocalipse. Igor atribui o bom desempenho � equipe que o acompanha nessa jornada.

"Fico muito feliz com o resultado do meu trabalho. Atuo ao lado pessoas incr�veis, uma equipe super qualificada e preparada, o que � fundamental na realiza��o de uma novela com uma hist�ria t�o envolvente", elogia ele.

Em Apocalipse, o ator de 34 anos d� vida a Benjamin, um homem generoso, inteligente e ateu. Na trama, o personagem passa por uma reviravolta ao aceitar Jesus em sua vida. Igor confessa que fazer um mocinho foi um grande desafio em sua carreira.

"O Benjamin � meu nerd favorito. Estamos chegando � reta final da novela e come�a a rolar um apego maior. Achei que seria mais f�cil por se tratar de um personagem do bem, mas foi o oposto. Busquei fazer algo simples, o que exigiu bastante disciplina, dedica��o e estudo", explica.

Quando h� dedica��o e trabalho duro por parte do profissional, o resultado se traduz na resposta do p�blico ao personagem. No caso de Rickli, a transforma��o de Benjamin atenuou a receptividade do p�blico.

"Esse trabalho sem d�vida me trouxe muitas coisas boas, inclusive reafirmou o carinho do p�blico, que tem me mandado muitas mensagens. Eu n�o esperava e fico muito feliz com essa repercuss�o", explica.

� casado com cantora e tem filho de 3 anos

Igor � casado com Aline Wirley e pai de Ant�nio, de 3 anos. Aline est� fazendo diversos shows pelo Brasil com o grupo Rouge, que retornou no fim do ano passado. Neste momento em que a carreira exige muito tempo do casal, Igor conta que ele e a esposa decidiram apostar no amor que os uniu. "Estamos lidando com nossas agendas da melhor forma poss�vel. N�s dois temos um pacto, um acordo de sermos felizes acima de tudo. Entendemos esse momento como um dos melhores das nossas carreiras e acreditamos que agora, mais do que nunca, � hora de trabalhar. Aline e Ant�nio s�o a alegria da minha vida", baba o ator. Sem contar se emendar� uma quarta novela na emissora, Igor promete fortes emo��es para Apocalipse: "Estou me dedicando totalmente � novela. Grandes reviravoltas est�o para acontecer."

Coment�rios

Mais not�cias