• Siga o Meia-Hora nas redes!

A versatilidade em cena

Igor Rickli está na reta final do seu terceiro trabalho seguido: 'É meu nerd favorito'

Igor Rickli vive o ateu Benjamin, em 'Apocalipse', da Record
Igor Rickli vive o ateu Benjamin, em 'Apocalipse', da Record - DIVULGAÇÃO

Ter a capacidade de se transformar a cada personagem, interpretando do mocinho ao vilão, é uma habilidade que todos os atores costumam ter. No ar em Apocalipse, na Record, Igor Rickli traça a reta final do terceiro trabalho consecutivo e já mostrou que consegue dar conta de todas as missões que recebe.

A estreia de Igor na emissora foi em 2016, ao interpretar o Rei Marek, grande vilão de A Terra Prometida. Logo em seguida, o ator deu vida a Zac, em O Rico e Lázaro, no ano passado. Atualmente, o ator emenda o terceiro trabalho ao interpretar o bom moço Benjamin, em Apocalipse. Igor atribui o bom desempenho à equipe que o acompanha nessa jornada.

"Fico muito feliz com o resultado do meu trabalho. Atuo ao lado pessoas incríveis, uma equipe super qualificada e preparada, o que é fundamental na realização de uma novela com uma história tão envolvente", elogia ele.

Em Apocalipse, o ator de 34 anos dá vida a Benjamin, um homem generoso, inteligente e ateu. Na trama, o personagem passa por uma reviravolta ao aceitar Jesus em sua vida. Igor confessa que fazer um mocinho foi um grande desafio em sua carreira.

"O Benjamin é meu nerd favorito. Estamos chegando à reta final da novela e começa a rolar um apego maior. Achei que seria mais fácil por se tratar de um personagem do bem, mas foi o oposto. Busquei fazer algo simples, o que exigiu bastante disciplina, dedicação e estudo", explica.

Quando há dedicação e trabalho duro por parte do profissional, o resultado se traduz na resposta do público ao personagem. No caso de Rickli, a transformação de Benjamin atenuou a receptividade do público.

"Esse trabalho sem dúvida me trouxe muitas coisas boas, inclusive reafirmou o carinho do público, que tem me mandado muitas mensagens. Eu não esperava e fico muito feliz com essa repercussão", explica.

É casado com cantora e tem filho de 3 anos

Igor é casado com Aline Wirley e pai de Antônio, de 3 anos. Aline está fazendo diversos shows pelo Brasil com o grupo Rouge, que retornou no fim do ano passado. Neste momento em que a carreira exige muito tempo do casal, Igor conta que ele e a esposa decidiram apostar no amor que os uniu. "Estamos lidando com nossas agendas da melhor forma possível. Nós dois temos um pacto, um acordo de sermos felizes acima de tudo. Entendemos esse momento como um dos melhores das nossas carreiras e acreditamos que agora, mais do que nunca, é hora de trabalhar. Aline e Antônio são a alegria da minha vida", baba o ator. Sem contar se emendará uma quarta novela na emissora, Igor promete fortes emoções para Apocalipse: "Estou me dedicando totalmente à novela. Grandes reviravoltas estão para acontecer."

Comentários

Mais notícias