• Siga o Meia-Hora nas redes!

Elas batem um bol�o

M�es de craques da Sele��o s�o as estrelas de s�rie no pa�s-sede da Copa do Mundo

Nadine (E), m�e de Neymar, Glenda, Vera, m�e de Gabriel Jesus, e Ane, m�e de Fernandinho, na R�ssia
Nadine (E), m�e de Neymar, Glenda, Vera, m�e de Gabriel Jesus, e Ane, m�e de Fernandinho, na R�ssia - Divulga��o

Faltando 40 dias para a Copa do Mundo, as m�es de tr�s craques da Sele��o Brasileira come�am a mostrar hoje detalhes da hist�ria e da cultura do pa�s-sede do torneio, com a estreia da s�rie As Matrioskas, �s 15h, na Rede Globo. A apresentadora Glenda Kozlowski passeou com as convidadas especiais Nadine, Vera e Ane pela R�ssia, onde os filhos delas, Neymar, Gabriel Jesus e Fernandinho, respectivamente, v�o buscar o Hexa com a Amarelinha. As aventuras, emo��es e gargalhadas desta viagem ser�o mostradas em seis epis�dios, sempre aos s�bados.

"Em uma �poca em que se discute muito o papel da mulher na sociedade, vamos acompanhar tr�s exemplos muito bonitos e aprender bastante com elas", diz Glenda, que se encantou com o lugar e com as companheiras de viagem. "Passeamos e descobrimos a R�ssia, um pa�s que � um lugar incr�vel. Eu me surpreendi em ver como, de certa forma, os russos tamb�m se parecem com os brasileiros. E eu, que perdi a minha m�e muito jovem, me envolvi com elas o tempo inteiro. Brinco dizendo que ganhei tr�s m�es".

O programa foi gravado em 14 dias e passeia pelos principais cart�es-postais da R�ssia, mostrando, tamb�m, um pouco da gastronomia, da cultura e do futebol do pa�s europeu. O nome do programa � uma men��o �s bonequinhas que s�o o s�mbolo russo de maternidade, fertilidade, amor e amizade. Glenda lista os ensinamentos que recebeu das 'suas matrioskas': "Aprendi que, mesmo quando o dia est� muito cinza, tudo dando errado, � quando temos que ter mais f� e certeza de que tudo vai dar mais certo ainda. E que quando as coisas d�o certo � quando temos que ser mais generosos e pacientes com as pessoas."

Coment�rios

Mais not�cias