• Siga o Meia-Hora nas redes!

O lado bom da vida

Hoje estreia 'As Aventuras de Poliana' no SBT

Uma garota de 11 anos que tem o sonho de se tornar artista, assim como seus pais, os atores e cantores Alice (Kiara Sasso) e Lorenzo (Lázaro Menezes). Essa é Poliana (Sophia Valverde), protagonista da nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, que estreia hoje.

Na trama escrita pela autora Iris Abravanel, Poliana passará por momentos difíceis e tristes. Sua mãe morre devido a uma doença. Por decisão do seu pai, a menina vai morar com sua tia Luísa (Milena Toscano), uma mulher amarga. Alguns anos depois, a garota também perde o pai. Apesar das dificuldades, Poliana tenta sempre ver a vida pelo lado positivo e, junto com seu amigo João (Igor Jansen), vai mudar a vida de todos que os cercam.

"A Alice é uma artista, cantora. Os dois personagens (Alice e Lorenzo) são muito livres, leves, amantes da vida, da arte. São eles que ensinam 'o jogo do contente' para a Poliana, que se baseia em sempre ver o lado bom da vida", adianta a atriz Kiara Sasso. "Lorenzo procura sempre ver na família um canal de felicidade muito grande. Mostra que não precisa ter muito para ter tudo o que quer. Eles são personagens que realmente se complementam. E tanto Lorenzo quanto Alice buscam sempre o lado bom da vida", acrescenta o ator Lázaro Menezes.

Assim como na novela, Kiara e Lázaro são casados na vida real. "As expectativas são grandes por conta de sermos um casal e sabermos que esses personagens que vamos viver são tão importantes para a história e muito parecidos com a gente", afirma o ator.

Comentários

Mais notícias