• Siga o Meia-Hora nas redes!

O lado bom da vida

Hoje estreia 'As Aventuras de Poliana' no SBT

Uma garota de 11 anos que tem o sonho de se tornar artista, assim como seus pais, os atores e cantores Alice (Kiara Sasso) e Lorenzo (L�zaro Menezes). Essa � Poliana (Sophia Valverde), protagonista da nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, que estreia hoje.

Na trama escrita pela autora Iris Abravanel, Poliana passar� por momentos dif�ceis e tristes. Sua m�e morre devido a uma doen�a. Por decis�o do seu pai, a menina vai morar com sua tia Lu�sa (Milena Toscano), uma mulher amarga. Alguns anos depois, a garota tamb�m perde o pai. Apesar das dificuldades, Poliana tenta sempre ver a vida pelo lado positivo e, junto com seu amigo Jo�o (Igor Jansen), vai mudar a vida de todos que os cercam.

"A Alice � uma artista, cantora. Os dois personagens (Alice e Lorenzo) s�o muito livres, leves, amantes da vida, da arte. S�o eles que ensinam 'o jogo do contente' para a Poliana, que se baseia em sempre ver o lado bom da vida", adianta a atriz Kiara Sasso. "Lorenzo procura sempre ver na fam�lia um canal de felicidade muito grande. Mostra que n�o precisa ter muito para ter tudo o que quer. Eles s�o personagens que realmente se complementam. E tanto Lorenzo quanto Alice buscam sempre o lado bom da vida", acrescenta o ator L�zaro Menezes.

Assim como na novela, Kiara e L�zaro s�o casados na vida real. "As expectativas s�o grandes por conta de sermos um casal e sabermos que esses personagens que vamos viver s�o t�o importantes para a hist�ria e muito parecidos com a gente", afirma o ator.

Coment�rios

Mais not�cias