• Siga o Meia-Hora nas redes!

Mist�rio em 'Segundo Sol'

Remy vai ser assassinado nos pr�ximos cap�tulos

Um grande mist�rio vai tomar conta dos pr�ximos cap�tulos de Segundo Sol. � que a novela de Jo�o Emanuel Carneiro vai ter um "quem matou?". A v�tima ser� Remy (Vladimir Brichta), que vai ser assassinado. O sigilo ser� em torno do autor do crime, que n�o ter� a identidade revelada.

Tudo come�a com um plano de Laureta (Adriana Esteves), que arma um encontro entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy em um quarto de hotel. A mando da cafetina, o irm�o de Beto Falc�o (Emilio Dantas) dopa a DJ, que fica desacordada e n�o v� o pilantra ser assassinado depois.

Quando acorda, Luzia v� que Remy foi morto. A DJ passa, ent�o, a ser apontada como principal suspeita de matar o irm�o de Beto Falc�o. Outros personagens ser�o suspeitos do crime, como Karola (Deborah Secco).

Essa vai ser a segunda vez que Luzia ser� acusada injustamente de um assassinato na novela das nove. Na primeira fase de Segundo Sol, ela foi condenada a 25 anos de pris�o por empurrar o ex-marido Edilei (Paulo Borges) de um penhasco na Bahia.

Coment�rios

Mais not�cias