• Siga o Meia-Hora nas redes!

Mistério em 'Segundo Sol'

Remy vai ser assassinado nos próximos capítulos

Um grande mistério vai tomar conta dos próximos capítulos de Segundo Sol. É que a novela de João Emanuel Carneiro vai ter um "quem matou?". A vítima será Remy (Vladimir Brichta), que vai ser assassinado. O sigilo será em torno do autor do crime, que não terá a identidade revelada.

Tudo começa com um plano de Laureta (Adriana Esteves), que arma um encontro entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy em um quarto de hotel. A mando da cafetina, o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) dopa a DJ, que fica desacordada e não vê o pilantra ser assassinado depois.

Quando acorda, Luzia vê que Remy foi morto. A DJ passa, então, a ser apontada como principal suspeita de matar o irmão de Beto Falcão. Outros personagens serão suspeitos do crime, como Karola (Deborah Secco).

Essa vai ser a segunda vez que Luzia será acusada injustamente de um assassinato na novela das nove. Na primeira fase de Segundo Sol, ela foi condenada a 25 anos de prisão por empurrar o ex-marido Edilei (Paulo Borges) de um penhasco na Bahia.

Comentários

Mais notícias