• Siga o Meia-Hora nas redes!

Princesa na telinha

Paula Fernandes faz participação em 'Deus Salve o Rei'

Paula viverá a princesa Beatriz, que quase se casa com Afonso
Paula viverá a princesa Beatriz, que quase se casa com Afonso - Reprodução do Instagram

A cantora Paula Fernandes vai fazer uma participação especial nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. Na trama de Daniel Adjafre, ela dará vida à princesa Beatriz, que chega ao reino de Montemor para disputar Afonso (Romulo Estrela) com Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine).

A confusão começa quando os monarcas de Lúngria, reino vizinho a Montemor, se negam a emprestar dinheiro para Afonso por conta do seu noivado com Amália por ela ser plebeia. Eles propõem, então, que Afonso se case com Beatriz, que está grávida de um capitão do Exército. A ideia é que o rei de Montemor se case com a princesa de Lúngria e assuma o filho que ela espera em troca do empréstimo.

Amália não gosta nadinha da proposta. Ela fica abalada ao descobrir que os reis se negaram a ajudar Afonso a reerguer Montemor e desiste de se casar com ele para não complicar ainda mais a situação do reino. Sem saber como agir, a ruiva procura a rainha de Lúngria (Bia Sion) para se aconselhar.

A monarca explica a situação para Amália. "Pelas leis da Cália, essa criança (filho que Beatriz espera) não poderá assumir o trono. Para piorar, quando essa história vier à tona, nenhum nobre da Cália irá querer se casar com ela (Beatriz). Essa gravidez inesperada está colocando em risco a continuidade da minha linhagem. Se Montemor se unisse à Lúngria, por meio de um casamento, o conselho daria o empréstimo que Afonso tanto precisa e meu neto nasceria através de um casamento legítimo. Você continuaria tendo Afonso só para você, já que minha filha já está grávida e apaixonada pelo tal capitão. Os dois seriam casados apenas no papel", diz a rainha.

Em um primeiro momento, Amália fica irada, mas, depois, entende que essa é a única saída. Mas o plano não dá certo, porque Beatriz foge com o capitão.

Comentários

Mais notícias