• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tadinha da Amália!

Catarina consegue se casar com Afonso

Deus Salve o Rei
Deus Salve o Rei - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Catarina (Bruna Marquezine) tanto armou que, finalmente, vai conseguir o que tanto deseja em Deus Salve o Rei. A vilã vai casar com Afonso (Romulo Estrela), que aceita se tornar marido da megera para tentar salvar o reino de Montemor. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de amanhã.

Após Catarina incentivar Beatriz (Paula Fernandes) a fugir do casamento armado pela sua família com Afonso, a vilã não perde tempo e propõe ao rei que se case com ela. Tudo para salvar Montemor. Como a a princesa da Lúngria segue os conselhos de Catarina e foge do castelo, Gregório (Danton Mello) diz para Afonso que, agora, ele não tem outra opção a não ser se casar com a rainha de Artena.

Antes de casar com Catarina, Afonso conversa com Amália (Marina Ruy Barbosa). Ele promete para a amada que não tocará na vilã e que tudo não passa apenas de um acordo comercial.

No dia do casamento, Amália vai à cerimônia e assiste tudo no meio dos convidados. Ela chora ao ver seu grande amor se casando com sua rival. Constância (Débora Olivieri) tenta tranquilizar a plebeia, mas não consegue.

Em entrevista ao site Gshow, a atriz Bruna Marquezine defende os sentimentos da sua personagem pelo rei de Montemor. "Catarina consegue o homem que ela queria. O sentimento de Catarina por Afonso é amor verdadeiro", afirma.

O ator Romulo Estrela concorda com Marquezine. "Eu também acho. Isso dificulta até o Afonso ver certas coisas que a Catarina faz. Ele sabe que é genuíno. Ele consegue olhar para ela com um pouco mais de empatia que os outros personagens", analisa.

Galeria de Fotos

Deus Salve o Rei DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Catarina fica toda feliz no casamento, enquanto Amália sofre DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Depois de muitas armações, Catarina se casa com Afonso FOTOS Artur Meninea / TV GLOBO

Comentários

Mais notícias