• Siga o Meia-Hora nas redes!

Cheia de truques

Grávida, Catarina diz que o filho é de Afonso

Catarina está grávida de Otávio, mas faz Afonso pensar que ele é o pai
Catarina está grávida de Otávio, mas faz Afonso pensar que ele é o pai - João Miguel Júnior / TV Globo

Depois de conseguir se casar com Afonso (Romulo Estrela), Catarina (Bruna Marquezine) vai fazer de tudo para manter o casamento e conquistar o amor do marido em Deus Salve o Rei. Nos próximos capítulos da novela, a vilã descobrirá que está grávida de Otávio (Alexandre Borges) e inventará que o rei de Montemor é o pai da criança.

Após se casar com Catarina, Afonso deixa claro para a vilã que o casamento é de fachada. Ele continua apaixonado por Amália (Marina Ruy Barbosa), que vira sua amante. Desconfiada das saídas do marido, Catarina acaba flagrado um encontro do casal e chora ao ver os dois aos beijos.

Para piorar, Catarina descobre que está grávida de Otávio e entra em desespero. Como Afonso não cede às investidas da vilã, a megera procura Brice (Bia Arantes) para que a bruxa lance um feitiço para o rei se apaixonar por ela.

Como Brice está fraca, só consegue fazer com que Afonso veja a imagem de Amália no rosto de Catarina. Ele chega a beijar a vilã, mas desmaia logo em seguida e não transa com a rainha.

Catarina não perde tempo e deita ao lado de Afonso sem roupa. Quando ele acorda, ela o convence de que os dois passaram a noite juntos e consumaram o casamento. Não demora muito para que a vilã diga para o rei que está esperando um filho dele.

A notícia se espalha rapidamente pelo castelo e chega aos ouvidos de Amália. Furiosa e arrasada, a plebeia termina o romance com Afonso.

Enquanto isso, Catarina vai tirar satisfações com Diana (Fernanda Nobre) por ter acobertado os encontros de Afonso e Amália. As duas discutem. Na confusão, Catarina tropeça em um degrau e tem uma queda, que coloca sua gravidez em risco.

Comentários

Mais notícias