• Siga o Meia-Hora nas redes!

Cheia de truques

Gr�vida, Catarina diz que o filho � de Afonso

Catarina est� gr�vida de Ot�vio, mas faz Afonso pensar que ele � o pai
Catarina est� gr�vida de Ot�vio, mas faz Afonso pensar que ele � o pai - Jo�o Miguel J�nior / TV Globo

Depois de conseguir se casar com Afonso (Romulo Estrela), Catarina (Bruna Marquezine) vai fazer de tudo para manter o casamento e conquistar o amor do marido em Deus Salve o Rei. Nos pr�ximos cap�tulos da novela, a vil� descobrir� que est� gr�vida de Ot�vio (Alexandre Borges) e inventar� que o rei de Montemor � o pai da crian�a.

Ap�s se casar com Catarina, Afonso deixa claro para a vil� que o casamento � de fachada. Ele continua apaixonado por Am�lia (Marina Ruy Barbosa), que vira sua amante. Desconfiada das sa�das do marido, Catarina acaba flagrado um encontro do casal e chora ao ver os dois aos beijos.

Para piorar, Catarina descobre que est� gr�vida de Ot�vio e entra em desespero. Como Afonso n�o cede �s investidas da vil�, a megera procura Brice (Bia Arantes) para que a bruxa lance um feiti�o para o rei se apaixonar por ela.

Como Brice est� fraca, s� consegue fazer com que Afonso veja a imagem de Am�lia no rosto de Catarina. Ele chega a beijar a vil�, mas desmaia logo em seguida e n�o transa com a rainha.

Catarina n�o perde tempo e deita ao lado de Afonso sem roupa. Quando ele acorda, ela o convence de que os dois passaram a noite juntos e consumaram o casamento. N�o demora muito para que a vil� diga para o rei que est� esperando um filho dele.

A not�cia se espalha rapidamente pelo castelo e chega aos ouvidos de Am�lia. Furiosa e arrasada, a plebeia termina o romance com Afonso.

Enquanto isso, Catarina vai tirar satisfa��es com Diana (Fernanda Nobre) por ter acobertado os encontros de Afonso e Am�lia. As duas discutem. Na confus�o, Catarina trope�a em um degrau e tem uma queda, que coloca sua gravidez em risco.

Coment�rios

Mais not�cias